Notícias

Sampaoli usa trio com Gabigol, Bruno Henrique e Pedro em último treino do Flamengo antes de final

Compartilhe

Último treino intenso do Flamengo aconteceu neste sábado (16)


O elenco do Flamengo treinou na manhã deste sábado (16) no Ninho do Urubu. Na última atividade intensa antes da final da Copa do Brasil contra o São Paulo, o técnico argentino testou um trio de ataque inédito, formado por Gabigol, Bruno Henrique e Pedro.

A atividade começou por volta das 10h (horário de Brasília), e Sampaoli comandou trabalhos técnicos, táticos e físicos. No período em que projetava o time que pode ir a campo no domingo (17), o treinador colocou Gabigol pela direita, Bruno Henrique pela esquerda e Pedro centralizado no trio de ataque. Informações divulgadas primeiramente pelo GE.

Caso decida utilizar os três atacantes juntos no jogo contra o São Paulo, Sampaoli usará Gabigol, Bruno Henrique e Pedro juntos pela primeira vez. No entanto, a formação com o trio no treino não é novidade no Ninho do Urubu.

Sampaoli já havia testado Gabigol, Bruno Henrique e Pedro juntos no mesmo time no final de agosto, conforme apuração da reportagem do Coluna do Fla. Na preparação antes do empate de 1 a 1 com o Internacional, em dia 26 de agosto, o argentino usou o trio nas atividades, mas não começou com os três na escalação titular diante dos gaúchos, em rodada do Brasileirão.

Com a possibilidade da escalação inédita, o Flamengo encara o São Paulo neste domingo (17), às 16h (horário de Brasília). O jogo de ida da final da Copa do Brasil tem transmissão AO VIVO do Coluna do Fla, direto do Maracanã, via YouTube.

Ver comentários

  • É um cabeça de Bagre mesmo, teve que perder para todo mundo, perder tudo para ver que a formação ideal seria com este trio? Apenas é necessário ajustar o sistema defensivo, quando JJ estava, tomávamos gols mas fazia, muitos mais muitos jogos saímos perdendo e.no segundo tempo virava...

  • Não que a gente queira só ganhar, mais já cansamos de perde né, tomara que esse trio de BH, GG é Pedro de certo msm sou flamengo mesmo perdendo ou ganhando vamos superar isso juntos nação forte abraço ae tropa ..???

Notícias recentes

  • Notícias

“Lá, eu não jogo”: André Lima revela raiva do Flamengo e conta como rejeitou proposta

Flamengo era treinado por Vanderlei Luxemburgo em 2014 A realidade atual do Flamengo faz quase…

14/07/2026
  • Notícias

Conmebol anuncia 5 novas regras para a Libertadores, mas ignora ‘Lei Vini Jr’

Novidades seguem caminho utilizado pela FIFA na Copa do Mundo A Conmebol anunciou nesta terça-feira…

14/07/2026
  • Notícias

Internacional acerta contratação de Matheus Cunha, goleiro revelado pelo Flamengo

Flamengo contratou o goleiro quando ainda estava nas categorias de base do São Paulo O…

14/07/2026
  • Manchetes

As respostas de jogadores do Flamengo após atitude de Lorran em treino no Ninho do Urubu

Qual foi a brincadeira de jogadores do Flamengo com Lorran?   O clima na intertemporada…

14/07/2026
  • Destaque

A despedida de Da Mata, joia do Flamengo, para jogar no Konyaspor, da Turquia

Flamengo receberá 25% da venda de 300 mil dólares (cerca de R$ 1,5 milhão) O…

14/07/2026
  • Destaque

Goleiro do Flamengo, Andrew detalha evolução no jogo com os pés: “Desde a minha chegada…”

O que disse Andrew sobre a evolução desde que chegou no Flamengo? A posição de…

14/07/2026