Em reta final de contrato com o Flamengo, Bruno Henrique acaba virando ‘alvo’ de possíveis investidas de outros clubes. Dessa vez, quem sondou a situação do atacante no Fla foi o São Paulo. No entanto, as chances de o camisa 27 trocar o Rubro-Negro pelo time paulista são remotas.
Segundo informações divulgadas pelo jornalista Paulo Vinícius Coelho, o São Paulo conversou com Denis Ricardo, empresário de Bruno Henrique para saber a situação do atleta com o Flamengo. No entanto, tratando a negociação como uma missão muito difícil, o time paulista foca em outros assuntos, como a renovação de contrato com o meio campista Lucas Moura.
Veja também: Flavio Prado não vê medalhão como inegociável e sugere reformulação no Flamengo: “Está na hora”
Além do São Paulo, outro clube brasileiro demonstrou interesse em contar com Bruno Henrique: o Grêmio. Já no futebol europeu, quem apareceu em busca da contratação do atacante foi o Olympiacos, da Grécia. O time grego já oficializou a proposta de pré-contrato para o camisa 27, com vínculo de três anos para o jogador, começando a valer a partir de janeiro de 2024.
Mesmo diante de sondagens, Bruno Henrique tem contrato vigente com o Flamengo até o fim da temporada. A expectativa é de que, após as finais da Copa do Brasil, o staff do atleta se reúna com dirigentes rubro-negros para a extensão de vínculo. O atacante, inclusive, já demonstrou interesse em permanecer no Fla.
Sorteio dos grupos do Super Mundial de Clubes acontece em dezembro O que Flamengo e…
Autor de um dos gols do Flamengo no título da Copa do Brasil, Plata está…
Portuguesa passa pelo processo de modernização A Portuguesa aguarda a aprovação do projeto da Sociedade…
Vasco precisaria realizar distratos para fechar com a Libra Enquanto o Campeonato Brasileiro deste ano…
Confira os destaques do noticiário rubro-negro neste 17 de novembro O calendário do futebol nacional…
David Luiz e Wesley participaram das atividades do Flamengo neste domingo (17) Os jogadores do…
Ver comentários
Kraio... só falta o Resende e o Volta Redonda...