Foto: Divulgação/São Paulo
Nas vésperas da Copa do Brasil, o São Paulo terá um desfalque importante para os dois jogos contra o Flamengo. A equipe aceitou a proposta do CSKA Moscow (RUS) pelo lateral esquerdo Welington, e o jogador não fará parte dos confrontos.
O São Paulo aceitou a proposta do CSKA que pode chegar aos US$ 6 milhões (R$ 29,64 milhões na cotação atual). O lateral esquerdo viajará para a Rússia, onde realizará exames médicos e assinará contrato com a equipe russa. Desse modo, o jogador não atuará nas finais da Copa do Brasil contra o Flamengo.
Wellington participou de 19 jogos pelo São Paulo na temporada. O jovem lateral esquerdo de 22 anos tornou-se peça fundamental desde a chegada do técnico Dorival Júnior. Nesse período, deu duas assistências e não marcou gol.
Flamengo e São Paulo fazem a primeira final da Copa do Brasil no próximo domingo (17), às 16h (horário de Brasília, no Maracanã. O confronto terá a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube do Coluna do Fla.
Quem será o responsável pelo jogo do Flamengo x Cruzeiro? Flamengo e Cruzeiro empataram em…
Cristian Araújo era das categoria de base do Mirassol O Flamengo é o atual campeão…
Cruzeiro e Flamengo estão no meio de uma decisão pela vaga nas quartas de final…
Palmeiras está a seis pontos na frente do Flamengo O Fluminense pode ajudar o Flamengo…
Após demitir técnico, Fluminense vive mau momento e enfrenta o Palmeiras no Brasileirão Flamengo e…
Gabigol alcançou a marca de 100 gols pelo Santos Desde Romário, nenhum jogador havia alcançado…