O Flamengo vive dias agitados nos bastidores em mais uma semana. Depois de perder a Copa do Brasil no último domingo (20) para o São Paulo, o Mengo iniciou o processo de demissão de Sampaoli e contratação de um novo técnico. Carlos Carvalhal, nome na lista do clube rubro-negro, despertou o interesse de time espanhol.
De acordo com informações publicadas pelo jornalista Rudy Galetti, da Sportitalia, Carlos Carvalhal interessa ao Almeria (ESP), depois de ter deixado o comando técnico do Celta de Vigo (ESP). O português ainda não foi descartado pelo Flamengo e segue na lista do Mengo.
Carlos Carvalhal é um nome antigo na lista do Flamengo desde a saída de Jorge Jesus. Em algumas ocasiões, ele afirmou que “não se recusa um clube como o Flamengo“, porém, o treinador recusou uma proposta do Mengo em 2020, alegando problemas pessoais, após a saída de Domènec Torrent.
Por outro lado, o Flamengo negocia com Tite, ex-treinador da Seleção Brasileira. O experiente técnico desembarcou no Rio de Janeiro na noite da última terça-feira (26), mas se recusou a confirmar um acordo com o Mengo, alegando respeito a Jorge Sampaoli, que ainda está no cargo no clube rubro-negro.
Enquanto o Flamengo decide o futuro do comando técnico, os jogadores se concentram para o próximo compromisso. O Mengo encara o Bahia no próximo sábado (30), às 16h (horário de Brasília), no Maracanã, em jogo válido pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Atacante rubro-negro foi o herói do título do Flamengo em cima do River-Plate (ARG) Neste…
Alexsandro, do Lille (FRA), jogou com Vini Jr na base do Flamengo e hoje brilha…
Estádio deve custar quase R$ 2 bilhões e será inaugurado em novembro de 2029 A…
Filipe Luís comandou atividades na manhã desta sexta-feira (22), no CT Ninho do Urubu O…
Flamengo está classificado para disputar o Mundial de Clubes 2025, que irá acontecer nos Estados…
Flamengo vira alvo de clubes do futebol europeu para as próximas janelas A temporada na…
Ver comentários
Não é JJ porém melhor que Sampaoli..
Dentre os portugueses mais cotados para o cargo, o Flamengo prefere Pinto Durão. Se não der certo, será Décio Machado.