Tite está perto de acerto com o Flamengo
O Flamengo está próximo de anunciar o novo treinador: Tite. O técnico desembarcou na noite desta terça-feira (26) no Rio de Janeiro. Ao ser abordado por jornalistas, o gaúcho não negou, mas também não confirmou que negocia com o Mengão.
— Tenho carinho, respeito a torcida do Flamengo. Assim como respeito a do Corinthians, a do São Paulo. (Vai trabalhar ainda este ano?) Qualquer coisa que eu falar vocês vão fazer alguma analogia. Não tenho nada a falar. Minha vida é pautada em respeito, educação, princípios. Me pauto por isso. Agora, só preciso chegar em casa — disse Tite, poucos minutos depois do desembarque.
Tite mora no Rio de Janeiro, na Barra da Tijuca, desde os tempos em que comandava a Seleção Brasileira. O gaúcho estava na terra natal, em Porto Alegre, e foi tietado por torcedores do Flamengo antes do embarque. O ex-Seleção tirou fotos e não quis comentar sobre as negociações com o Rubro-Negro.
No desembarque no Rio de Janeiro, Tite bateu ‘na tecla’ de respeito ao próximo. Como Jorge Sampaoli ainda não foi demitido oficialmente do Flamengo, o gaúcho preferiu não se aprofundar no assunto relacionado ao Mengão. O argentino só será desligado oficialmente do Mengão quando o clube encaminhar o acordo com o substituto, como aconteceu no ano passado, na saída de Paulo Sousa para chegada de Dorival Júnior.
Com Tite próximo, o Flamengo ainda não sabe quem será o treinador no sábado (30), no jogo contra o Bahia, pela 25a rodada do Campeonato Brasileiro. A bola rola às 16h (horário de Brasília), no Maracanã. O Coluna do Fla transmite o jogo, ao vivo, no YouTube. A narração será de Rafa Penido, com comentários de Tulio Rodrigues e reportagens de Leo José e Vitor Beloti.
Vá se lascar BRAZ, LANDIN seus Corinthianos fila da puta
Absurdo contratar um sujeito como esse. Fraco em duas Copas, não conseguiu sucesso por total soberba. Outro fato é a falta de patriotismo, misturando suas convicções políticas, com o esporte. Dizer que não estaria presente em Brasília com a equipe caso conseguisse ganhar a Copa mostra perfeitamente quem ele é, ou seja, a Seleção Brasileira e o Brasil se misturam pela paixão ao futebol, pelos seus símbolos e pela tradição.