Foto: FlaZoeiro
O Flamengo está próximo de anunciar o novo treinador: Tite. O técnico desembarcou na noite desta terça-feira (26) no Rio de Janeiro. Ao ser abordado por jornalistas, o gaúcho não negou, mas também não confirmou que negocia com o Mengão.
— Tenho carinho, respeito a torcida do Flamengo. Assim como respeito a do Corinthians, a do São Paulo. (Vai trabalhar ainda este ano?) Qualquer coisa que eu falar vocês vão fazer alguma analogia. Não tenho nada a falar. Minha vida é pautada em respeito, educação, princípios. Me pauto por isso. Agora, só preciso chegar em casa — disse Tite, poucos minutos depois do desembarque.
Tite mora no Rio de Janeiro, na Barra da Tijuca, desde os tempos em que comandava a Seleção Brasileira. O gaúcho estava na terra natal, em Porto Alegre, e foi tietado por torcedores do Flamengo antes do embarque. O ex-Seleção tirou fotos e não quis comentar sobre as negociações com o Rubro-Negro.
No desembarque no Rio de Janeiro, Tite bateu ‘na tecla’ de respeito ao próximo. Como Jorge Sampaoli ainda não foi demitido oficialmente do Flamengo, o gaúcho preferiu não se aprofundar no assunto relacionado ao Mengão. O argentino só será desligado oficialmente do Mengão quando o clube encaminhar o acordo com o substituto, como aconteceu no ano passado, na saída de Paulo Sousa para chegada de Dorival Júnior.
Com Tite próximo, o Flamengo ainda não sabe quem será o treinador no sábado (30), no jogo contra o Bahia, pela 25a rodada do Campeonato Brasileiro. A bola rola às 16h (horário de Brasília), no Maracanã. O Coluna do Fla transmite o jogo, ao vivo, no YouTube. A narração será de Rafa Penido, com comentários de Tulio Rodrigues e reportagens de Leo José e Vitor Beloti.
Abel Ferreira segue 'chorando' com o título do Flamengo na Libertadores Técnico do Palmeiras, Abel…
O que disse Samuel Lino em jogo do Flamengo x Olimpia (PAR)? Samuel Lino…
O que aconteceu com De La Cruz no Flamengo? O Flamengo venceu o Olimpia (PAR)…
Quais as expectativas de França x Inglaterra, na Copa do Mundo? A disputa pelo terceiro…
Treinador mental faz avaliação individual de jogadores do Flamengo que foram para a Copa com…
Elenco do Flamengo está de folga neste sábado (18) Nessa sexta-feira (17), o Flamengo venceu…
Ver comentários
Vá se lascar BRAZ, LANDIN seus Corinthianos fila da puta
Absurdo contratar um sujeito como esse. Fraco em duas Copas, não conseguiu sucesso por total soberba. Outro fato é a falta de patriotismo, misturando suas convicções políticas, com o esporte. Dizer que não estaria presente em Brasília com a equipe caso conseguisse ganhar a Copa mostra perfeitamente quem ele é, ou seja, a Seleção Brasileira e o Brasil se misturam pela paixão ao futebol, pelos seus símbolos e pela tradição.