O Flamengo vive um 2023 turbulento desde o mês de janeiro, quando começaram os vexames da ‘Era Vitor Pereira’. Agora, com Jorge Sampaoli, o Rubro-Negro tem a chance de conquistar o título da Copa do Brasil depois de ter desperdiçado a oportunidade de outros seis campeonatos. Em meio à crise com o treinador argentino, o nome de Tite tem ganhado força nos bastidores do Fla.
Segundo informações divulgadas pelo jornalista Samir Carvalho, Tite está avançando nas conversas com o Flamengo. Não à toa, a diretoria rubro-negra mantém contato com Gilmar Veloz, empresário do ex-treinador da Seleção Brasileira.
Vale frisar que a oposição do Corinthians tem Tite como plano A, mas está atrás na briga com o Flamengo. Isso porque, o rival paulista não tem como fazer uma proposta agora pelo técnico justamente por conta das eleições no fim deste ano.
Importante lembrar que Tite está livre no mercado desde quando deixou a Seleção Brasileira após a Copa do Mundo do Catar, no fim de 2022. O último clube comandado pelo técnico foi o Corinthians, que ele deixou em 2016 para assumir o Brasil.
Ver comentários
não faça essa besteira Landim, traz o Mister, deixa de ser orgulhoso, errar é humano , repetir o erro é burrice...
tite vai pro lugar do JJ nas arabias, Neymar ta indicando..
TIRAMBAÇO NO PÉ!!!! SÓ PODE SER BRINCADEIRA!!!!!
Hum isso aí não vai dar certo! e também o Neymar pediu o Tite no Al-Hilal. Tite estava com vontade de treinar fora do Brasil e essa poderá ser uma chance. É capaz do Jorge Jesus voltar mesmo contra vontade do Landim e sim pela vontade da maioria dos torcedores.
Não gosto do Tite como brasileiro que apoiou o ladrão de 9 dedos e como técnico é uma bosta. E pra ser sincero se ele vier eu vou comprar camisa do vasco e ainda viro sócio torcedor lá. Tite pra mim não dá.
Não gosto do Tite como brasileiro apoiou um ladrão de jóia do tesouro da nação,
Esse é o resultado dessa desastrosa administração Landim. Iniciou com promessas de um clube em "OTO PATAMAR" e depois de 3 anos de absoluto amadorismo, capitula e aceita o retrocesso que representa um técnico brasileiro retranqueiro e resultadista. O padrão europeu ficou apenas na arrecadação bilionária, desperdiçada com gosto pelo BRAZ a cada contratação de técnicos e jogadores. A gestão BRAZ e sua total indiferença ao critérios técnicos e de desempenho, fez do Flamengo um SPA para aproveitadores. Altíssimos salários pagos em dia e nenhuma cobrança de resultados, o que trouxe uma enxurrada de velhos em fim de carreira. A vitrine de nomes de peso, manteve por um tempo as coisas sob controle, todavia mudanças recentes racharam o grupo, criando um vácuo de poder e brigas por liderança não previstas pelo BRAZ. Ele que nunca precisou ou pensou em gerir nada, pois está no Flamengo por interesses políticos, perdeu a mão e a situação de caos total se instalou, sendo agora necessário trazer, não um técnico de ponta, mas um paizão influente para pacificar o grupo. Vamos ver quanto tempo isso vai durar com o Tite? Como o ilusionismo do BRAZ acabou junto a torcida, ou vem resultados significativos, ou a crise vai continuar.
Tite é um técnico muito experiente para lidar com um plantel de muitos craques.
Também foi vitorioso comandando times brasileiros.
É a melhor opção, pois sabe lidar com o jogador brasileiro (ou estrangeiro acostumado com o "jeito" brasileiro) e sabe exercer liderança.
Não adianta ficar procurando treinador europeu e esperar que seja criado um estilo de jogo daquele continente.
JJ deu sorte de ter uma equipe altamente motivada e adversários despreparados tecnicamente. Chega de estrangeiros.
Péssimo técnico, só sabe montar retranca
Não é possível que o Flamengo vai trair nosso co - irmão Corinthias novamente conforme fez em passado recente no caso Vitor Pereira. O lugar de Tite é lá no coringão e não aqui no mengão. Treinador que sentou na piaba em duas copas do mundo com largo tempo para trabalhar o time, perdendo para seleções medianas no futebol mundial. Ganhou no passado mas no presente é um perdedor, apesar de poder contar com os que se dizem melhores jogadores do Brasil. O Brasil tá puto com Tite e nós vamos contratar o cara "Aí meus Deus", vem merda aí. Que tal sondarem o Abel Ferreira que sempre mantém o Palmeiras em riba e não se vende como o JJ se vendeu.