Jorge Sampaoli comandou atividades no CT Ninho do Urubu após derrota no Brasileirão
Por: Leo José e Vitor Beloti
O elenco do Flamengo se reapresentou na tarde desta quinta-feira (14), às 15h (horário de Brasília), após a derrota para o Athletico-PR por 3 a 0. Na primeira atividade de olho na Copa do Brasil, os titulares diante do time paranaense ficaram na academia, enquanto os reservas foram a campo com Sampaoli.
Segundo apuração da reportagem do Coluna do Fla, o técnico Jorge Sampaoli não quis muita conversa nesta quinta-feira (14) e já comandou atividades com os reservas do Flamengo no gramado. Já os titulares diante do Athletico-PR realizaram um trabalho regenerativo na academia do clube.
Treino do Flamengo finalizado nesta quinta. Titulares contra o Athletico fizeram trabalho regenerativo, enquanto os reservas foram a campo com Sampaoli.
Arrascaeta, Luiz Araújo e Varela realizaram trabalhos no gramado com fisioterapeutas. Os 3 não devem ser relacionados para o… pic.twitter.com/Z3Y9H8DeI6
— Vitor Beloti (@vitorbeloti16) September 14, 2023
Arrascaeta, Luiz Araújo e Varela, que estão se recuperando de lesão, também foram a campo. No entanto, os jogadores não participaram da atividade com o restante do elenco, realizando exercícios separadamente no gramado com os fisioterapeutas do Flamengo. Vale ressaltar que a presença dos três atletas contra o São Paulo, no Maracanã, pela final da Copa do Brasil, está praticamente descartada.
Já Allan, por outro lado, está confirmado como a primeira ausência do Flamengo para o duelo com o São Paulo, no domingo (17). O atleta realizou exames nesta quinta-feira (14) e foi constatado um problema na face plantar do pé esquerdo, tornando o jogador como desfalque do Mais Querido. O volante, inclusive, também tem grandes chances de não atuar no segundo embate da final da Copa do Brasil.
Em meio às dúvidas no Ninho do Urubu, o Flamengo foca as atenções na final da Copa do Brasil contra o São Paulo, no domingo (17), no Maracanã. A partida será realizada a partir das 16h (horário de Brasília), e terá a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube do Coluna do Fla.