Reunião na Gávea está marcada para 19h30 (horário de Brasília) desta quinta-feira (14)
Por: Leo José, Rodrigo Lima e Vitor Beloti
Uma reunião foi marcada pelo Conselho Deliberativo do Flamengo para esta quinta-feira (14), na Gávea, para votar em três propostas de emenda. Por conta do momento ruim vivido pelo clube nesta temporada, torcedores rubro-negros contrataram um carro de som para rodar durante a conferência como forma de protesto.
Segundo apuração da reportagem do Coluna do Fla, parte da torcida do Flamengo irá comparecer à Gávea na noite desta quinta-feira (14), às 19h30 (horário de Brasília), para protestar contra a diretoria do clube. Uma das formas que serão utilizadas pelos torcedores rubro-negros para a manifestação é um carro de som, que foi contratado para rodar durante a reunião do Conselho Deliberativo.
Para o torcedor do Flamengo ficar por dentro de tudo no clube, o Coluna do Fla explica quais emendas serão votadas nesta quinta-feira (14). São elas: mandato presidencial passar de três para quatro anos, extinguir reeleição e vetar eleitos a cargos públicos para presidência e vice-presidência geral.
Esta será a segunda vez que torcedores do Flamengo marcam protesto na sede do clube, na Gávea. A primeira ocorreu no início da temporada, época que Vítor Pereira estava à frente do clube. Agora, os rubro-negros voltam a protestar por conta da má administração do Mais Querido, e escolheram realizar as manifestações durante a reunião do Conselho Deliberativo.
As manifestações em direção à diretoria do Flamengo aumentaram principalmente após a derrota rubro-negra para o Athletico-PR, na quarta-feira (13), por 3 a 0. Em Cariacica, no Espírito Santo, Rodolfo Landim (presidente do clube) e Marcos Braz (vice-presidente de futebol) foram alvos de xingamentos por parte de torcedores do Mais Querido.
Algo estranho e um presidente não ter pulso firme .
Um vice que na sabe contratar técnico e nem jogador ( J J foi o Paulo pelaipe).
Um técnico que não sabe montar um time ( a cada jogo e uma lástima)
Estranho mesmo é si vc permanecer no flamengo até na final do copa do Brasil, seo Louco pede pra sair Debi mental.
Muito triste, um time tão grandioso, maior do Brasil, sendo presidido e dirigido por indivíduos amadores e incompetentes como esse Landim e o pior, o Braz.
Lamentável.
Deixem Bandeira de Melo voltar ele vai fazer uma auditoria e descobrir as pilantragens desse Landim e ele deve ser denunciado ao ministério publico. Fora Landim. Ainda há tempo coloquem Felipe Luis como técnico e mandem embora para o sub-15 o Sampaoli. Lá ele não pode exigir contratações.