Foto: Reprodução
A torcida do Flamengo sempre busca apoiar a equipe e na final da Copa do Brasil, no Maracanã, contra o São Paulo, não será diferente. Isso porque, os torcedores rubro-negros arrecadaram mais de R$ 70 mil para a compra de bandeiras e bolas, com intuito de fazer uma grande festa na decisão.
Além de torcedores rubro-negros populares, famosos que torcem para o Flamengo também participaram da causa e doaram mais de R$ 15 mil. Artistas como MC Maneirinho e Borges fizeram o famoso ‘PIX’, ajudando a torcida do Mais Querido a comprar balões e bandeiras para a grande festa no Maracanã.
A partida entre Flamengo e São Paulo, no Maracanã, pela final da Copa do Brasil, está marcada para acontecer em 17 de setembro. Até o momento, mais de 50 mil ingressos já foram vendidos, restando apenas bilhetes para os Setores Maracanã+ e Leste Inferior.
Antes do confronto com o São Paulo, no entanto, o Flamengo encara o Athletico-PR no dia 13 de setembro, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida será realizada a partir das 21h30 (horário de Brasília), em Cariacica, no Espírito Santo, e terá a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube do Coluna do Fla.
Flamengo tem 11 derrotas na temporada 2026 A temporada 2026 ainda está entrando na reta…
Flamengo é um dos clubes na linha de frente contra a proibição das casas de…
Dallas Cowboys e Baltimore Ravens está agendado para este domingo (27), a partir das 17h25…
Rubro-Negro acabou superado pelo Fluminense pelo placar de 3 a 1, no Ninho do Urubu…
Confira os destaques do noticiário rubro-negro neste 26 de setembro Antes de mais nada, o…
NFL usou técnica para costurar fibras sintéticas à grama natural no Maracanã Neste domingo (27),…