Jorge Sampaoli pode estar vivendo os últimos momentos como treinador do Flamengo
Por: Guilherme Silva
O Flamengo amargou mais um vice-campeonato na temporada, ao perder para o São Paulo a Copa do Brasil (derrota no agregado em 2 a 1). A situação de Jorge Sampaoli no time carioca que já não era boa, ficou insustentável. Com isso, os representantes do treinador argentino e a diretoria do Rubro-Negro já negociam acordo para rescisão contratual.
Conforme apuração da reportagem do Coluna do Fla, apesar de estarem negociando uma possível rescisão contratual, o técnico não abre mão de receber o que tem direito: multa que gira e torno de R$ 15 milhões. O Rubro-Negro, por outro lado, só vai anunciar a demissão do treinador quando tudo estiver acertado.
Jorge Sampaoli assumiu o comando do Flamengo em abril de 2023, substituindo o técnico português Vítor Pereira, que enfrentou uma série de resultados negativos que culminaram na saída do cargo de treinador do Rubro-Negro. Todavia, o trabalho do argentino no clube carioca também acabou não tendo o sucesso esperado.
Antes de qualquer definição sobre o futuro no Flamengo, Sampaoli é aguardado nesta terça-feira (25) para treinar o elenco rubro-negro no Ninho do Urubu. O próximo compromisso do time carioca acontece no sábado (30), às 16h (horário de Brasília), diante do Bahia, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Parabéns a diretoria por um contrato de risco tão longo e com uma multa dessas… estão sangrando os cofres do clube impunemente. Enfim, foi feita a vontade do presidente!!! Agora quem paga o prejuízo é o Flamengo.
Uma burrada atrás da outra! Agora querem contratar o retranqueiro e ultrapassado tite para a vaga do sampaoli. Vai ser putra multa milionaria para pagar daqui a 6 meses novamwnte.
Volta bandeira urgente e traz o JJ junto
Isso tudo é a maldição bolsonaristas, derrotas e mais derrota todos que se juntaram a ele viram a maldição na vida, chupa Landim ladrão de jóias kkkkkkk estou sofrendo mais estou feliz pelo Dorival
Que volta Bandeira oque?? Nego tem memoria curta demais… Vamos relembrar 2016 CB saímos para o Fortaleza na segunda fase, ficamos em 3 no Brasileiro e Saímos para o Palestino na Sulamericana. 2017 Saímos na fase de grupo da Libertadores, perdemos a final da Sulamericana pro Independiente no Maracanã, e perdemos a final da CB para o Cruzeiro e ficamos em 6 no Brasileiro. 2018 Saímos na semifinal para o Corinthians na CB, Ficamos em 2 no Brasileiro e perdemos nas oitavas para o Cruzeiro na Libertadores. Pedem como se ele fosse um presidente campeão, era uma vergonha atrás da outra. E tínhamos time. Diego, Diego Alves, Everton Ribeiro, Cuellar, Willian Arão, Everton correria, Guerrero.