
Foto: Marcelo Cortes / Flamengo
O Flamengo realizou jogo-treino na manhã deste sábado (09), contra o Zinza FC, e venceu por 6 a 0. Em meio ao duelo, o lateral direito Varela realizou atividades separadamente no campo, com os fisioterapeutas do Mais Querido.
Varela ainda está se recuperando de lesão ligamentar no joelho e foi a campo pela primeira vez na manhã deste sábado (09), no CT Ninho do Urubu. O lateral treinou no gramado ao lado de fisioterapeutas, utilizando duas faixas no local da contusão.
Apesar de estar treinando em campo, Varela não estará presente no jogo contra o Athletico-PR, na quarta-feira (13), pelo Brasileirão. O Departamento Médico do clube tem total cautela com o jogador e não irá pular etapas, para não prejudicar o atleta fisicamente.
Mesmo com a ausência de Varela, o Flamengo irá enfrentar o Athletico-PR na próxima quarta-feira (13). A partida será realizada a partir das 21h30 (horário de Brasília), pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo acontecerá em Cariacica, no Espírito Santo, e terá a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube do Coluna do Fla.
Quanto foi o jogo do Flamengo x Bonsucesso nesta sexta-feira (26), no CT Ninho do…
O que aconteceu entre os jogadores do Uruguai com Marcelo Bielsa? O Uruguai tem…
O que disse Plata, atacante do Flamengo, após jogo do Equador x Alemanha na Copa…
Maria Tereza Freitas participou de stand-up comedy e ‘enloqueceu’ apresentadores Viralizou nas redes sociais um…
FIFA deve ampliar números na próxima edição A FIFA estuda uma nova e ambiciosa mudança…
Brasil e Japão se encontram na próxima segunda-feira (29), no primeiro mata-mata da Copa do…