Foto: Guilherme Ribeiro/ Coluna do Fla
O Flamengo venceu o Botafogo por 2 a 1, no sábado (02), no Engenhão, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. Apesar da vitória, o Rubro-Negro teve um motivo para ficar frustrado. Isso porque, o atacante Bruno Henrique recebeu o terceiro cartão amarelo e cumprirá suspensão automática em jogo contra o Athletico-PR, no dia 13 de setembro.
Por conta da ausência de Bruno Henrique, Jorge Sampaoli tem três alternativas para substituir o camisa 27: a entrada de Everton Cebolinha, dar nova chance a Everton Ribeiro ou utilizar Gabigol e Pedro juntos. Vale destacar que Cebolinha é a terceira opção do treinador argentino, visto que o atleta não está com confiança e tem pouco aproveitado as oportunidades nas partidas.
No jogo contra o Botafogo, Cebolinha teve chance de marcar o terceiro tento do Flamengo, já que o goleiro Lucas Perri estava fora do gol. O atleta, no entanto, perdeu a bola e quase viu o Mais Querido sofrer o empate nos últimos minutos.
Já a entrada de Everton Ribeiro é a entrada melhor vista por Jorge Sampaoli, porque melhoraria o sistema de criação do Flamengo. A utilização de Gabigol não é a primeira opção, já que Pedro e o camisa 10 disputam por posição e o comandante não é entusiasta de escalar os dois juntos.
Para encontrar a melhor solução para o Flamengo diante do Athletico-PR, o técnico Jorge Sampaoli terá seis dias de atividades. A partida acontecerá apenas no dia 13 de setembro, em Cariacica, no Espírito Santo. O duelo será realizado a partir das 21h30 (horário de Brasília), pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro, e terá a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube do Coluna do Fla.
Flamengo avançou em negociação para contratar Luiz Henrique O Zenit (RUS) venceu o Baltika (RUS)…
Confira os destaques do noticiário rubro-negro neste 06 de agosto O Coluna do Fla reuniu…
Qual é o planejamento da Seleção Brasileira Sub-20 para jogos contra a Bolívia? A…
Thiago Almada deixa o Atlético de Madrid (ESP) após um ano Na mira de Flamengo…
Flamengo corre contra o tempo por conta do prazo de inscrição de reforços na Libertadores…
Leonardo Jardim intensifica a preparação do Flamengo para o próximo jogo do Campeonato Brasileiro O…
Ver comentários
Faz o feijão com arroz meu fi troca gato por lebre é mesma posição mesmo estilo de jogo então vai de cebolinha mesmo