Notícias

Veja jogadores do Flamengo que podem substituir Bruno Henrique contra Athletico-PR, pelo Brasileirão

Compartilhe

Bruno Henrique cumpre suspensão pelo terceiro cartão amarelo diante do Athletico-PR


O Flamengo venceu o Botafogo por 2 a 1, no sábado (02), no Engenhão, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. Apesar da vitória, o Rubro-Negro teve um motivo para ficar frustrado. Isso porque, o atacante Bruno Henrique recebeu o terceiro cartão amarelo e cumprirá suspensão automática em jogo contra o Athletico-PR, no dia 13 de setembro.

Por conta da ausência de Bruno Henrique, Jorge Sampaoli tem três alternativas para substituir o camisa 27: a entrada de Everton Cebolinha, dar nova chance a Everton Ribeiro ou utilizar Gabigol e Pedro juntos. Vale destacar que Cebolinha é a terceira opção do treinador argentino, visto que o atleta não está com confiança e tem pouco aproveitado as oportunidades nas partidas.

No jogo contra o Botafogo, Cebolinha teve chance de marcar o terceiro tento do Flamengo, já que o goleiro Lucas Perri estava fora do gol. O atleta, no entanto, perdeu a bola e quase viu o Mais Querido sofrer o empate nos últimos minutos.

Já a entrada de Everton Ribeiro é a entrada melhor vista por Jorge Sampaoli, porque melhoraria o sistema de criação do Flamengo. A utilização de Gabigol não é a primeira opção, já que Pedro e o camisa 10 disputam por posição e o comandante não é entusiasta de escalar os dois juntos.

Para encontrar a melhor solução para o Flamengo diante do Athletico-PR, o técnico Jorge Sampaoli terá seis dias de atividades. A partida acontecerá apenas no dia 13 de setembro, em Cariacica, no Espírito Santo. O duelo será realizado a partir das 21h30 (horário de Brasília), pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro, e terá a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube do Coluna do Fla.

Ver comentários

  • Faz o feijão com arroz meu fi troca gato por lebre é mesma posição mesmo estilo de jogo então vai de cebolinha mesmo

Notícias recentes

  • Destaque

Histórico! Vini Jr se iguala a lendas da Seleção Brasileira após gols na Copa do Mundo

Vini Jr. fez dois gols pelo Brasil contra a Escócia na terceira rodada da fase…

24/06/2026
  • Destaque

Vini Jr ‘cala’ Ancelotti e relembra deboche de técnico da Seleção Brasileira: “Disse que era impossível”

Vini Jr marcou duas vezes na vitória por 3 a 0 sobre a Escócia e…

24/06/2026
  • Destaque

Vini Jr destrói Escócia, Brasil vence e garante 1ª posição do grupo na Copa do Mundo

Vini Jr marcou duas vezes na vitória do Brasil sobre a Escócia nesta quarta-feira (24)…

24/06/2026
  • Notícias

Ex-Flamengo, Vini Jr. marca 2 gols do Brasil x Escócia; veja gols

Seleção Brasileira enfrenta Escócia no Hard Rock Stadium, nos Estados Unidos O primeiro gol do…

24/06/2026
  • Notícias

AO VIVO E COM IMAGENS: assista ao jogo do Brasil x Escócia, pela Copa do Mundo

Quatro jogadores do Flamengo estão à disposição do Brasil contra a Escócia A bola vai…

24/06/2026
  • Destaque

Quem será o adversário do Brasil na 2ª fase da Copa do Mundo?

Brasil espera por Holanda, Japão ou Suécia A Seleção Brasileira garantiu a primeira colocação do…

24/06/2026