De olho na recuperação na temporada, o Flamengo volta a jogar neste sábado (30) pelo Campeonato Brasileiro, contra o Bahia, no Maracanã. Para o embate diante do time baiano, a torcida do Mengo comprou aproximadamente 35 mil ingressos.
Precisando se recuperar no único torneio que restou em 2023, o Flamengo volta a atuar diante dos torcedores, após o vice na Copa do Brasil. A venda de ingressos começou na última segunda-feira (25) para os sócios-torcedores e na terça (26) para o público geral.
Apesar do número, a quantidade está abaixo da média do Flamengo no Campeonato Brasileiro. Isso se deve ao histórico recente do clube, com a perda de todos os títulos que disputou e ao valor abusivo na partida contra o São Paulo, na Copa do Brasil.
Será a primeira partida do Flamengo sem o treinador Jorge Sampaoli, que foi demitido na última quinta-feira (28). O técnico argentino comandou o Mengo em 39 jogos, com 20 vitórias, 11 empates e oito derrotas, tendo acumulado vexames na Copa do Brasil, Copa Libertadores da América e Campeonato Brasileiro.
Mário Jorge comanda o Flamengo na partida diante do Bahia, neste sábado (30), às 16h (horário de Brasília), no Maracanã, em jogo válido pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Coluna do Fla transmite o confronto, ao vivo, no YouTube, com narração de Rafa Penido. O ‘brabo’ terá as companhias de Tulio Rodrigues, nos comentários, Leo José e Vitor Beloti, nas reportagens. Na televisão, o Premiere (pay per view) exibe o confronto.
Equipes campeãs do Carioca não recebem premiação desde 2020 A Federação de Futebol do Estado…
Inteligência artificial deu palpite para jogo do Flamengo contra o Fortaleza, na 35ª rodada do…
Fortaleza utilizou as redes sociais para comunicar a decisão O Flamengo entra em campo nesta…
Vice presidente de futebol do Flamengo explicou por que o clube rubro-negro não aceita garantia…
As eleições para presidente do Flamengo estão marcadas para 09 de dezembro, na Gávea O…
Cucho Hernández tem contrato com o Columbus Crew (EUA) até dezembro de 2025 Com o…
Ver comentários
torcedores acéfalos, jumentos, Dirigentes e jogadores tirando onda com a NAÇÃO e 35.000 imbecis vão lá apoiar esses vagabundo, irresponsáveis. ZERO TORCEDOR NO ESTÁDIO E ZERO SÓCIO TORCEDOR
Fora LANDIM, BRÁZ E SPINDEL!