O Flamengo volta a campo na quarta-feira (13), quando enfrenta o Athletico-PR, em jogo válido pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. Precisando dos três pontos, vencer é fundamental para o Mais Querido que, no domingo (17), disputa a primeira partida das finais da Copa do Brasil diante do São Paulo. Para a reta final das decisões, Léo Pereira mudou de visual.
O zagueiro usou as redes sociais para mostrar o novo estilo de cabelo. No Twitter, Léo Pereira se entitulou como: “Vulgo Viking”. O termo, vale ressaltar, é habitualmente usado para se referir aos exploradores, guerreiros, comerciantes e piratas nórdicos que viviam na Escandinávia durante os séculos VIII e XI.
CONFIRA A PUBLICAÇÃO:
https://x.com/leopereira_04/status/1701696258702741867?s=20
Agora, Léo Pereira adotou um corte de cabelo mais baixo, como se tivesse passado a máquina três. O estilo ‘guerreiro’ deve servir de inspiração para o zagueiro, que precisa vencer os próximos compromissos com o Flamengo pelo Brasileirão e pela Copa do Brasil.
Nesta quarta-feira (13), inclusive, Léo Pereira fica à disposição do Flamengo para o jogo contra o Athletico-PR, pela 23ª rodada do Brasileirão. O confronto acontece a partir das 21h30 (horário de Brasília), no Estádio Kleber Andrade, em Cariacica, no Espírito Santo. A partida terá transmissão ao vivo do Coluna do Fla, via YouTube, da Rede Globo, na TV aberta, e do Premiere, no pay-per-view.
Seleção Brasileira enfrenta o Uruguai na terça-feira (19) O treino da Seleção Brasileira em Salvador…
Reunião rápida no CT aconteceu no início da preparação para Cuiabá x Flamengo O elenco…
Vice-presidente revelou quando começam obras do novo estádio do Flamengo O Flamengo segue avançando no…
Flamengo comemora 129 anos de existência nesta sexta-feira (15) O Flamengo segue sendo homenageado durante…
Ideia da diretoria e vender o naming rigthts do estádio Vice-presidente geral e jurídico do…
Sorteio dos grupos do Super Mundial de Clubes acontece em dezembro O que Flamengo e…
Ver comentários
A mudança de visual que queremos é a na Diretoria de Futebol. Chega de Marcos Braz! Já são 3 anos de patacoadas sucessivas e atestado inequívoco de incompetência. Todavia, Marcos Braz se assenhorou do Conselho do Flamengo visando seus próprios interesses. Agora que o Landim resolveu acordar e marcar presença no ninho para dar outro direcionamento ao futebol rubro-negro, o BRAZ age nos bastidores para sabotar as decisões do presidente e não perder espaço. O BRAZ não se importa com a situação do clube, a ele apenas interessa suas pretensões politicas, tanto que vem gastando muito e mal, sem nenhum constrangimento. O volume de investimento que o Flamengo fez nesses últimos 3 anos era para consolidar de vez sua posição como rei das Américas. No entanto, os resultados, por conta da falta de competência gerencial do BRAZ, nem de perto correspondem aos gastos realizados.