O Flamengo se prepara para encarar o Athletico-PR, na quarta-feira (13), pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. Na partida diante do time paranaense, o goleiro Agustin Rossi vive a expectativa de estrear com o Manto Sagragado. No entanto, a volta antecipada de Matheus Cunha ao Rio de Janeiro pode mudar os planos da comissão técnica rubro-negra.
Isso porque, Matheus Cunha estava em Marrocos, onde a Seleção Olímpica disputava amistosos. Com o cancelamento do segundo jogo marcado com a ‘Amarelinha’ após um forte terremoto que matou cerca de três mil pessoas no país africano, o goleiro titular do Flamengo retorna ao Brasil antes do previsto. Sendo assim, o camisa 25 será avaliado pelo Departamento Médico e pela comissão técnica antes da definição da escala contra o Athletico-PR. As informações foram divulgadas inicialmente pelo ‘GE’.
Matheus Cunha, a princípio, só retornaria ao Brasil entre a noite de terça-feira (12) e a madrugada de quarta (13), pela 23ª rodada do Brasileirão. Com isso, o nome de Agustin Rossi ganhou força para ser o goleiro titular diante do Athletico-PR. Vale ressaltar que o arqueiro argentino chegou ao Flamengo em julho, mas ainda não estreou defendendo a meta rubro-negra.
Enquanto aguarda para saber se finalmente terá chance de estrear pelo Flamengo, Rossi se prepara juntamente ao restante do elenco para a partida contra o Athletico-PR, nesta quarta-feira (13). O confronto acontece a partir das 21h30 (horário de Brasília) no Estádio Kleber Andrade, em Cariacica, no Espírito Santo. Como de costume, a transmissão fica por conta do Coluna do Fla, ao vivo, no YouTube.
Rubro-Negro fez primeira atividade visando o duelo pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro Após dois…
Apoio: KTO.com PODE RENOVAR COM GABIGOL? | MAURICIO GOMES DE MATTOS - PODFLA 👉 Vire…
Resultado de 1 a 0 aproximou Flamengo no título do Campeonato Carioca Feminino Por pouco…
Vice-presidente revelou quando começam obras do novo estádio do Flamengo O Flamengo segue avançando no…
Após se despedir oficialmente do Flamengo, Gabigol pode renovar com o Mais Querido Apesar de…
Flamengo comemora 129 anos de existência nesta sexta-feira (15) O Flamengo segue sendo homenageado durante…
Ver comentários
esse tal de sanpaole queima jogador ele treinou com o rosse te que deixar ocara jogar o cunha já tá falhando
Um absurdo isso. Trazem um goleiro desse nível e não dão oportunidade, ainda mais agora que o garoto vai chegar de viagem, sem treinar com o grupo.
Rossi já está merecendo a vaga, principalmente depois daquele golzinho fajuto do Marrocos. Matheus Cunha ainda está em formação, Rossi já está pronto, na idade ideal para um goleiro e tem nível de Seleção nacional. O "maluco" tá esperando o quê?
Qualquer treinador decente já teria escalado o Rossi, mas Sampaoli gosta de goleiro jogando de centroavante. Fazer o quê?