Foto: Reprodução/Instagram
Vinicius Júnior entrou em campo na última quinta-feira (12) pela Seleção Brasileira, contra a Venezuela, em Cuiabá, pela terceira rodada das Eliminatórias da Copa. Após o jogo, o ex-atacante do Flamengo curtiu uma festa na cidade ao lado da modelo Letícia Sogiro, que não gostou da repercussão depois do encontro. Nas redes sociais, a jovem criticou a forma que foi tratada e justificou a exposição.
— Por que toda garota bonita e que cuida do seu corpo é chamada de garota de programa? Falam isso baseado em quê? Por que tentam ofender as mulheres chamando elas de garotas de programa? Vocês não conhecem a pessoa, sua família, não sabem da índole delas… Isso é calúnia, é crime. Não sou garota de programa. Eu nasci com uma condição financeira muito boa, moro com meus pais. Não fico expondo isso aqui -, postou a modelo.
Além disso, Letícia Sogiro justificou a exposição alegando que as pessoas estavam “vinculando sua imagem a de outro jogador, casado”, através das redes sociais. Logo depois, a jovem pediu para não comentarem mais sobre o assunto com o ex-atacante Flamengo Vinicius Júnior.
Vinicius Júnior continua à disposição do técnico Fernando Diniz e estará com a ‘Amarelinha’ nesta terça-feira (17), contra o Uruguai, pela quarta rodada das Eliminatórias da Copa. A expectativa é de que o atacante seja titular mais uma vez com a ‘Canarinho’, a partir das 21h (horário de Brasília), com transmissão do Coluna do Fla, no YouTube.
Thiago Almada pedia salário que ultrapassaria de forma drástica os vencimentos pagos aos principais atletas…
Flamengo avançou em negociação para contratar Luiz Henrique O Zenit (RUS) venceu o Baltika (RUS)…
Confira os destaques do noticiário rubro-negro neste 06 de agosto O Coluna do Fla reuniu…
Qual é o planejamento da Seleção Brasileira Sub-20 para jogos contra a Bolívia? A…
Thiago Almada deixa o Atlético de Madrid (ESP) após um ano Na mira de Flamengo…
Flamengo corre contra o tempo por conta do prazo de inscrição de reforços na Libertadores…