O Flamengo encara o Corinthians na noite deste sábado (07), na Neo Química Arena, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. Para o duelo, o técnico interino Mário Jorge terá a presença de Arrascaeta, que se recuperou da lesão muscular. No entanto, o uruguaio começa no banco, mas tem grandes chances de atuar com Everton Ribeiro durante o embate após cerca de dois meses.
Isso porque, a última vez que Arrascaeta e Everton Ribeiro formaram dupla no meio campo do Flamengo foi no dia 20 de agosto, contra o Coritiba, fora de casa, pelo Brasileirão. De lá para cá, o camisa 7 perdeu espaço na equipe de Sampaoli e o uruguaio ficou de fora de partidas por lesão.
Agora, com a saída de Jorge Sampaoli, Everton Ribeiro ganhou mais espaço no Flamengo. O atleta, desse modo, será titular do Mais Querido diante do Corinthians, mas Arrascaeta, que se recuperou de lesão muscular, começa o embate no banco de reservas. Contudo, Mário Jorge é entusiasta da dupla e pretende utilizar o uruguaio com o brasileiro durante o clássico interestadual.
A partida entre Flamengo e Corinthians acontecerá a partir das 21h (horário de Brasília), pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo terá a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube do Coluna do Fla. O Premiere, via pay-per-view, também exibe o embate para todo o Brasil.
Jorge Carrascal vai ser o último jogador convocado a se reapresentar ao Flamengo O Flamengo…
Treino do Flamengo nesta quinta-feira (16) vai determinar 'futuro' dos jogadores O Flamengo encerrou a…
Flamengo e Olimpia (PAR) se enfrentam em amistoso antes da volta de jogos oficiais Nesta…
Volante acertou com o Aston Villa, da Inglaterra O Aston Villa (ING) chegou a um…
Brasileirão volta a ser disputado nesta quinta-feira (16) O Campeonato Brasileiro está de volta após…
Léo Pereira está na mira do futebol turco O mercado da bola segue movimentado na…