
Foto: Marcelo Cortes / Flamengo
O Flamengo encara o Grêmio nesta quarta-feira (25), pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo acontece às 21h30 (horário de Brasília), em Porto Alegre. Dessa forma, para que o torcedor não perca nenhum detalhe, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube.
GRÊMIO X FLAMENGO AO VIVO – 29ª RODADA – BRASILEIRÃO 2023 – NARRAÇÃO RAFA PENIDO – YouTube
Para o duelo, ambas as equipes já estão definidas. Desse modo, o Flamengo de Tite está escalado da seguinte maneira: Agustín Rossi; Wesley, Pablo, Léo Pereira e Ayrton Lucas; Thiago Maia, Erick Pulgar, Gerson e Arrascaeta; Everton Cebolinha e Pedro.
Já o Grêmio, comandado pelo técnico Renato Gaúcho vai a campo dessa forma: Gabriel Grando; Bruno Alves, Pedro Geromel, Kannemann; Villasanti, Pepê, João Pedro, Reinaldo; Everton Galdino, JP Galvão, Besozzi.
Contra o Grêmio, o técnico Tite não terá três jogadores à disposição. Isso porque, enquanto Allan e David Luiz se recuperam de lesões e estão entregues ao Departamento Médico do Flamengo, o zagueiro Fabrício Bruno cumpre suspensão pelo terceiro cartão amarelo recebido diante do Vasco.
Para o confronto de logo mais, Flamengo e Grêmio vão em busca da vitória para se aproximar ainda mais da parte de cima da tabela. Com o Red Bull Bragantino perdendo para o Atlético-MG, um triunfo do Rubro-Negro em Porto Alegre levará o Mengo ao segundo lugar da tabela. Já o time gaúcho tenta chegar aos 47 pontos e, com isso, ficar ‘colado’ no G4.
O Coluna do Fla, como de costume, traz a transmissão mais rubro-negra da internet, na voz ‘braba’ de Rafa Penido, com comentários de Tulio Rodrigues e Leo José nas reportagens. No entanto, a Rede Globo (canal aberto) e o Premiere (pay-per-view) também exibem o confronto.
Vini Jr. fez dois gols pelo Brasil contra a Escócia na terceira rodada da fase…
Vini Jr marcou duas vezes na vitória por 3 a 0 sobre a Escócia e…
Vini Jr marcou duas vezes na vitória do Brasil sobre a Escócia nesta quarta-feira (24)…
Seleção Brasileira enfrenta Escócia no Hard Rock Stadium, nos Estados Unidos O primeiro gol do…
Quatro jogadores do Flamengo estão à disposição do Brasil contra a Escócia A bola vai…
Brasil espera por Holanda, Japão ou Suécia A Seleção Brasileira garantiu a primeira colocação do…
Ver comentários
Técnico retranqeiro. Time covarde. ER ridículo. Arrasca péssimo. Gerson horrível. Pedro uma lástima. Airton Lucas fraco. Thiago Maia lamentável. BH displicente. Gabigol sumido.