O elenco do Flamengo desembarcou na madrugada desta terça-feira (31) em Brasília, local onde enfrenta o Santos na quarta (01), pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. Na chegada do plantel ao Distrito Federal, alguns torcedores rubro-negros se revoltaram com os jogadores do Fla.
Antes mesmo da delegação do Flamengo chegar ao hotel em Brasília, cerca de 60 torcedores já esperavam pelos jogadores. No entanto, segundo apuração da reportagem do Coluna do Fla, assim que os atletas desceram do ônibus, a frustação veio à tona. Isso porque, mesmo com os incentivos, o plantel não parou para tirar fotos com os presentes no local.
Diante dessa situação, alguns torcedores rubro-negros ficaram na ‘bronca’ e começaram a protestar contra os jogadores. Inclusive, gritos de “queremos fotos” e “vergonha” foram entoados por parte das pessoas presentes no hotel em Brasília.
Diante de todo o protesto, os torcedores tiveram um pouco de felicidade. Isso porque, o atacante Gabigol atendeu aos pedidos e parou para tirar fotos e distribuir autógrafos. Vale destacar que o camisa 10 do Flamengo foi o único atleta que foi ao encontro dos rubro-negros.
Já no Distrito Federal, o Flamengo foca as atenções no próximo compromisso da temporada. Dessa forma, o plantel treina na tarde desta terça-feira (31), no CT do Brasiliense. Essa atividade, inclusive, será crucial para o técnico Tite definir a equipe titular para o confronto de quarta (01).
Flamengo e Santos será válida pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo acontece às 20h (horário de Brasília), no Estádio Mané Garrincha, no Distrito Federal. No momento, o Mengo é o quinto colocado na tabela, com 50 pontos. Já a equipe paulista é a 16ª, somando 34.
O Coluna do Fla, como de costume, traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz ‘braba’ de Rafa Penido, comentários de Tulio Rodrigues e Vitor Beloti nas reportagens, no YouTube. No entanto, o Premiere (pay-per-view) também exibe o jogo.
Corinthians tem até o dia 30 de novembro para apresentar nova garantia bancária e comprar…
Flamengo ainda tem chance matemática de título do Brasileirão O Flamengo tem quatro finais pela…
Flamengo fez história e venceu o River Plate (ARG) de virada, por 2 a 1…
Provocação ficou visível por pouco tempo, mas viralizou nas redes sociais O Flamengo entrou para…
Internacional chegou aos mesmos 62 pontos do Flamengo na classificação do Brasileirão A 34a rodada…
Filipe Luís comanda três dias de treinos até jogo na Arena Castelão O Flamengo se…
Ver comentários
Aposto que o tal Wesley também correu dos torcedores que manifestam amor ao Flamengo, e não ao jogadores. Não sabem entender que neste momento, estão representando a instituição Flamengo. Caso houvesse uma diretoria a qual fossem subordinados seriam punidos pela falta de interesse em no mínimo preservar a popularidade do mais querido.
Este Wesley é ruim de bola e ruim de popularidade, é daqueles que quando chega visitas em sua casa, esconde debaixo da cama. Parabéns Gabigol, é o melhor jogador do elenco e o mais esclarecido também, sabe preservar a popularidade que 45 milhões de brasileiros dão a este Flamengo que é inigualável. Quanto aos demais incluindo a diretoria, que bando de merdas, para não dizer bosta por esta atitude mal educada.
Realmente é uma vergonha os jogadores passarem e não darem atenção a torcida! É até um marketing contra o clube!
Primeiro não é plantel pois plantel é de animais selecionados segundo quando vi a manchete pensei que eles tinham passado a noite em uma boate, e não esqueça que teme de futebol tem elenco e não plantel
Bando de torcedor nutella, ficam bajulando jogadores que não honram a camisa do clube. Tratam esses caras além do que merecem. Uma vergonha isso. Eles acabaram de entregar o jogo para o Grêmio pondo em risco a única possibilidade de título nesse ano e o que acontece? Ganham gritinhos histéricos e pedidos de fotos. Francamente. Não bastasse a Diretoria amadora, agora temos torcidas que não exigem esforço e vontade de vencer de profissionais que ganham muito bem para isso.