
Foto: Vitor Silva / CBF
A Seleção Brasileira já se encontra em Cuiabá, local onde a equipe entra em campo para encarar a Venezuela, pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2026. Visando o confronto desta quinta-feira (12), o volante Gerson, do Flamengo, e os convocados de Fernando Diniz já iniciaram preparação com foco no duelo que será disputado às 21h30 (horário de Brasília), na Arena Pantanal.
Em solo mato-grossense, a Seleção já realizou a primeira atividade na noite da última segunda-feira (09), na Arena Pantanal, local em que irá acontecer o duelo contra a Venezuela. Os exercícios comandados por Fernando Diniz ficaram divididos entre academia e treino no campo do estádio.
Até o confronto com a Venezuela, Fernando Diniz ainda terá mais dois treinos para definir o time titular do Brasil. A expectativa de boa parte dos torcedores do Flamengo é para saber se Gerson ocupará vaga no meio de campo da ‘Amarelinha’.
Após encarar a Venezuela, o Brasil embarca para o Uruguai, local que terá mais um duelo pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo. O embate será diante da ‘Celeste’, válido pela quarta rodada da competição.
Com Gerson à disposição, a ‘Amarelinha’ encara a Venezuela nesta quinta-feira (12), às 21h30 (horário de Brasília), na Arena Pantanal, em Cuiabá. Já na próxima terça (17), o adversário do Brasil será o Uruguai, de Arrascaeta. O duelo acontece às 21h (de Brasília), em Montevideo. No momento, a ‘Canarinho’ lidera as Eliminatórias Sul-Americana, somando seis pontos.
Flamengo x Athletico-PR acontece pela 15ª rodada do Brasileirão Sub-20 Bicampeão do Brasileirão Sub-20, o…
Diretoria do Flamengo busca nova identidade para retomar o protagonismo no basquete O Flamengo iniciou…
Carlo Ancelotti convocou Éderson para a vaga de Wesley Novo convocado da Seleção Brasileira para…
Rodrigo Paiva era diretor de comunicação da CBF em 2002 Por: Mônica Alves e Pedro…
Emiliano Martínez é titular absoluto da Argentina na Copa do Mundo Emiliano Martínez se tornou…
Ricardo Rocha entende que Danilo pode ter função parecida em 2026 Um dos líderes da…