Flamengo e Bruno Henrique ainda não chegaram a acordo para renovação de contrato
O Flamengo tem reunião marcada com empresário de Bruno Henrique para tratar pendências em conversas pela renovação de contrato do atacante. Comentarista do Coluna do Fla, Tulio Rodrigues acredita que a diretoria rubro-negra perdeu o momento ideal para fechar a extensão de vínculo e agora está ‘refém’ do jogador de 32 anos.
— Flamengo se tornou refém na mão do Bruno Henrique. O atacante pode assinar um pré-contrato de graça. Imagina se a diretoria não renova? A torcida fica do lado do Bruno Henrique. Ele é um ídolo. E sempre falei aqui que a importância do Bruno Henrique na história do clube é sub-valorizada, as pessoas não dão ainda o devido valor em todas essas conquistas — opinou Tulio, no ‘Opinião’ da última quarta-feira (04).
ASSISTA AO TRECHO:
O comentarista do Coluna do Fla também avaliou o rendimento de Bruno Henrique aos 32 anos, após voltar de lesão. Tulio Rodrigues vê o atacante como um dos principais atletas do atual elenco rubro-negro e ainda comparou a renovação do camisa 27 com outros companheiros de clube.
— A direção ‘comeu mosca’, porque ele não tem a idade avançada como Everton Ribeiro, como tinha Diego Ribas, Diego Alves, que era quando a diretoria fazia aquela renovação anual. Hoje, um atleta de 32 anos pode render, pode estender a carreira por muito tempo […] O Flamengo se enforcou tanto que se tornou refém do jogador — completou o comentarista.
Flamengo e Bruno Henrique divergem em relação a termos salarias e tempo de contrato. Enquanto o clube pretende renovar o vínculo do jogador por mais uma temporada, o estafe do camisa 27 quer mais três anos. Para tentar sanar tais pendências, Fla e empresário do atleta têm reunião marcada para este sábado (07), em São Paulo.
É mais um caso de incompetência do trio Spindel, Braz e Landim.
São despreparados para negociação. Um show de amadorismo, cercado por frases feitas ridículas, do tipo “GELO NO SANGUE”.
Vimos sim, gelos em atitudes na hora certa. Perdemos ou quase perdemos bons jogadores pela ineficácia do trio. Entretanto, na hora de vender as jóias ou jogadores importantes, são rápidos e tomam decisões sem critério e consulta.
BH ainda tem muito gás para deixar a Nação feliz.
Vimos ontem, Marcelo e Germán Cano, de 35 anos, Fábio, de 43 anos e Ganso, com 34 anos (vai fazer na semana que vem) jogando muito e ajudando a seu clube a se classificar para a finalíssima da Libertadores. O Flu
Landim é um engenheiro de muita experiência positiva em administração de empresas. Deixá-lo de fora do Mengão atual talvez não seja a melhor estratégia para tornar eficaz e profissional, o gerenciamento do clube. Contudo, dispensar Braz e Spindel é o primeiro passo para fazer do Mengão o maior, definitivamente.
Incompetência, a quanto tempo já poderia ter renovado o contrato de Bruno Henrique, quando voltou da contusão, prefere renovar com jogadores que já deu o que tinha que dá (que não se afirma como titular ou entra e sai ), Bruno Henrique. é o xodó da torcida (se identifica). Vão deixar ele sair, se isto acontecer (a Diretoria tem que sair junto, a torcida não vai admitir).
Vamos lá, alguns pontos precisam ser colocados ai para que a torcida nao se deixe lever por qualquer “jornalista” ou “comentarista”
1- BH veio de uma grave lesao. Era necessario ele voltar a jogar para que o clube tivesse segurança em renovar o contrato. A lesao foi mto grave e poderia ter comprometido a carreira do jogador
2- Sim, o Flamengo poderia ter falado com o BH ja a pelo menos 1mes e meio a 2 meses
3- Gente nao sejam inocentes. Isso de: “ah o Flamengo demorou para falar entao agora nos sentimos desprestigiados ou tem que fazer nova contratacao”. Tudo historinha. Alguem aqui acredita que o empresario nao iria ter a mesma atitude a um mes atras ? o empresario do BH sempre foi complicado e provavelmente será o ultimo grande contrato com o jogador… entao ele tentaria ganhar em cima de qualquer jeito. O que aconteceu acabou ajudando mto o empresario, pois o Flamengo ficou entre a cruz e a espada. Havia um grande risco em renovar sem observar o jogador, tal qual nao renovar iria nos dar essa situação atual
Refém porra nenhuma!!!
Não quer o que o Flamengo ofereceu manda embora e pronto!!!
O único problema de fazer os três anos de contrato é a probabilidade do jogador se lesionar e clube ter que ficar pagando por jogador sem chance de retorno. Mas se o jogador aceitar um salário fixo de 500 mil, com o restante do valor pretendido sendo alcançado por produtividade, poderia atender a todas as partes. Para isso, bastaria acertar que o salário desejado pelo jogador terá 25% do valor fixos e 75% como bônus enquanto o jogador estiver jogando 70% (por exemplo) das partidas disputadas pelo time profissional do Flamengo durante a vigência do contrato.
Pra variar os sabichões de plantão que sabem tudo do Flamengo dando seus pitacos! Esse cara bem que poderia se oferecer ao Flamengo para gerir os contratos dos jogadores. Este sbe muito!
Sério gente? O cara machucou, ficou um ano parado, recebeu tudo em dia, tinha q esperar mesmo pra ver se ele voltaria a jogar bem de novo… Agora quer esse caminhão de dinheiro? Flamengo paga bem… Em dia… Já tem 33 anos, se o flamengo ceder estará errando novamente. Flamengo é maior q qualquer um. Se quer renovar bem senão, obrigado e tchau!!