A taça da Libertadores da América é muito conhecida pelas placas dos times que já conquistaram o torneio continental. No entanto, restam apenas dois espaços no troféu do torneio e a Conmebol estuda novas opções para incluir os campeões da competição.
A primeira alternativa é aumentar a base da taça e permitir a entrada de mais placas ao redor. A segunda, é diminuir o tamanho dos cartuchos e permitir que novas peças sejam adicionadas no troféu da Libertadores. A última opção da Conmebol, até o momento, seria criar um novo ‘caneco’. No entanto, a entidade terá mais dois anos para pensar a respeito, visto que a mudança deve ocorrer apenas em 2025. A informação é do GE.
Sob o comando de Dorival Júnior, o Flamengo conquistou a Libertadores de 2022 e, até o momento, é o atual campeão do torneio continental. Na edição de 2023, o Mais Querido foi eliminado para o Olimpia (PAR) nas oitavas de final e não conseguiu o bicampeonato consecutivo.
Com a eliminação na Libertadores, o Flamengo foca exclusivamente no Campeonato Brasileiro. O próximo duelo do Mais Querido será nesta quinta-feira (19), contra o Cruzeiro, pela 27ª rodada do Brasileirão. O embate marca a estreia de Tite no clube, com início a partir das 19h (horário de Brasília).
Alexsandro, do Lille (FRA), jogou com Vini Jr na base do Flamengo e hoje brilha…
Filipe Luís comandou atividades na manhã desta sexta-feira (22), no CT Ninho do Urubu O…
Flamengo está classificado para disputar o Mundial de Clubes 2025, que irá acontecer nos Estados…
Time italiano tem interesse em Léo Ortiz, zagueiro do Flamengo Contratado em março deste ano,…
Segunda-feira (25) o Flamengo encerra a preparação com foco no Fortaleza Na manhã desta sexta-feira…
Flamengo vira alvo de clubes do futebol europeu para as próximas janelas A temporada na…