Conhecido por declarações polêmicas e pelo personagem cômico que representa no futebol brasileiro, Deyverson ‘atacou’ novamente e ‘sobrou’ para Gabigol. Em entrevista, o atacante do Cuiabá elogiou o camisa 10 do Flamengo, no entanto, não perdeu a chance de dar aquela ‘alfinetada’ no ídolo rubro-negro.
— O Gabigol, eu sei que está acima de mim. Fez mais gols na Libertadores do que eu, tem mais títulos do que eu (…) Vou te dar um papo reto, vou falar no sapatinho: quem tem mais gols na Europa? Prazer, MC Deyvinho -, iniciou o atacante, à ‘Placar’.
Em outro momento, Deyverson trouxe à tona outro assunto que já gerou debate: a polêmica tatuagem que fez escrito ‘Predestinado’. Vale lembrar que Gabigol também possui a palavra marcada na pele e, inclusive, é o apelido dado por parte dos torcedores ao atleta, pelo poder de decisão de Gabriel Barbosa em jogos importantes.
— Todo mundo falou: ‘pô, o Gabigol já tem (tatuagem escrito predestinado)’. Mas falei que ia fazer porque foi um gol improvável. O próprio cara na narração falou predestinado, em nenhum momento foi pelo Gabigol Até porque já falei para muitas pessoas: Gabigol está aqui (aponta para cima) e o Deyverson aqui (abaixo), está subindo degrau a degrau. Calma, gente. O Gabigol, eu sei, que está acima de mim, mas muito acima de mim. Fez mais gols na Libertadores, tem mais títulos, mais gols, mais nome. Calma, não tenho nada contra o Gabigol -, finalizou Deyverson.
VEJA VÍDEO:
PASSAGEM PELA EUROPA E TÍTULOS PELO FLAMENGO
Na Europa, Gabigol passou por Internazionale de Milão (ITA) e Benfica (POR). Na Itália, foram dez jogos e um gol marcado. Emprestado ao time português, Gabriel Barbosa somou cinco partidas, com uma bola na rede. Logo depois, retornou ao Santos e foi negociado com o Flamengo.
Apesar da passagem apagada pela Europa, Gabigol tem lugar cativo no mais alto panteão da lista de grandes ídolos da história do Flamengo. Ao todo, o camisa 10 possui 11 títulos com o ‘Manto Sagrado’. São eles: Campeonato Carioca (2019, 2020, 2021), Brasileirão (2019 e 2020), Libertadores (2019, 2022), Copa do Brasil (2022), Recopa Sul-Americana (2020) e Supercopa do Brasil (2020, 2021).
Além dos troféus, o camisa 10 acumula vários recordes pessoais com a camisa do Mais Querido. É o maior artilheiro do Flamengo em uma única edição de Campeonato Brasileiro, com 25 gols marcados em 2019. Está no Top-5 na artilharia história do time carioca no Brasileirão, e também é o brasileiro com mais gols por um único clube na Libertadores (31 pelo Mengão), dentre outros.
O Flamengo venceu o Cruzeiro por 1 a 0 na 32ª rodada do Brasileirão, mas…
Flamengo encara o Atlético-MG no próximo domingo (10) Depois de vencer o Cruzeiro por 1…
Simeone e Filipe Luís trabalharam juntos por oito temporadas no Atlético de Madrid (ESP) Após…
Vitória contra o Cruzeiro garantiu maior sequência invicta da história contra o time mineiro O…
Gustavo Gómez apontou Pedro como adversário mais complicado Pedro não joga desde o início de…
Depois de ter caído para quinta colocação, o Flamengo voltou ao G-4 do Brasileirão O…
Ver comentários
Obrigado Andreas Pereira, pois agora esse cara vira até matéria do coluna
Canta melhor q o poderoso Lil Gabi TB ?????
Quem tem que se comparar com o outro pra ter engajamento?
Arthur o Andreas eu queria ele no Flamengo demais o cara joga demais!!! Um erro não é nada!! Muitos erraram naquele jogo!! Agora o Deeyveson faz é de tudo para aparecer!!