Anderson Barros falou com a imprensa após a eliminação do Palmeiras na Libertadores
Na noite da última quinta-feira (05), o Palmeiras foi eliminado da Libertadores da América depois de ter sido superado pelo Boca Juniors (ARG), nos pênaltis. Após a partida, o diretor de futebol do Alviverde, Anderson Barros, desconversou sobre a possibilidade de apresentar uma oferta ao atacante Bruno Henrique, do Flamengo.
Ao atender a imprensa, Anderson Barros fez questão de afirmar que o Palmeiras está de olho em jogadores como o atacante do Flamengo: “Qualquer grande atleta com o potencial que o Bruno Henrique tem o Palmeiras estará sempre acompanhando a situação”, disse. O dirigente, no entanto, não deixou claro se o clube paulista fará ou não uma investida oficial no ídolo rubro-negro.
Vale lembrar que o Flamengo quer manter Bruno Henrique no elenco, porém, no momento, deseja focar nas negociações para assinar contrato com Tite. Por isso, a diretoria rubro-negra adiou a reunião com o empresário do camisa 27, que estava marcada para sábado (07). A ideia do Fla é voltar a conversar com o empresário do atacante depois que o novo treinador for devidamente anunciado.
As negocições com Bruno Henrique viraram novela no Flamengo. Isso porque, inicialmete, o estafe do atelta pediu dois anos de contrato. O clube, mesmo querendo dar só mais uma temporada de renovação, cedeu e topou o acordo para dois anos. Agora, no entanto, representantes do camisa 27 falam em mais três anos de vínculo e o Fla precisa dar uma resposta à contraproposta dos assessores do atleta.
Frescura da M… se esse cara quiser ir pro palmeiras que vá, Flamengo não pode ser usado por empresário mercenário.
Se for para pagar 2,5 milhões para o Técnico Tite que poderá não dá certo ( e mais indenização) e deixar de renovar contrato com Bruno Henrique, será um fracasso total para os Dirigentes (neste ano 2023), que já pisaram na bola (não renovação com o Técnico Dorival Júnior) e não termo ganho nenhum título.
Se tem jogador que nunca fez panela pra derrubar técnico, esse cara é o BH. Se o Lil Gabi que perde mais gol que o Valencia, ganha um pouco a mais estava quase renovando, pq o BH não pode?
Pensem… Ficar com o BH por causa de 700 mil de renovação a mais(2 milhões) ou contratar dois jogadores meia boca pagando 800 mil pra cada?
O único que não demonstra preguiça e nem querer derrubar treinador deve ter o contrato renovado LOGO! Mas não faz parte da “panela”, então….
Se for parar no Palmeiras, vai ter muita gente por lá sem poder andar na rua por um longo tempo…