Os bastidores do Flamengo estão cada vez mais movimentados. Dessa vez, o Clube da Gávea e Bruno Henrique caminham para a renovação do contrato do jogador. Em meio às negociações, o atacante rubro-negro alcançou a maior sequência como titular na temporada 2023.
Bruno Henrique passou cerca de dez meses fora dos gramados devido à uma grave lesão. Após o retorno, o jogador passou por processo de volta gradual aos gramados. Atualmente, seis meses depois de reestrear nos campos, o camisa 27 chegou a sequência de 11 jogos entre os titulares do Flamengo, a maior desde que se recuperou do problema no joelho direito.
Na temporada 2023, Bruno Henrique participou de 28 partidas, nas quais marcou sete gols e deu uma assistência aos companheiros de equipe. O atacante tem contrato com o Flamengo até dezembro de 2023, e o Mais Querido trabalha para estender o vínculo com o jogador.
Na última terça-feira (10), inclusive, dirigentes do Flamengo se reuniram com representantes do camisa 27 para dar continuidade às negociações pela extensão do acordo. Enquanto aguarda para ter o futuro definido, Bruno Henrique segue à disposição de Tite para os próximos compromissos da temporada.
Devido à Data FIFA, o Flamengo só retorna aos campos no dia 19 de outubro (quinta-feira), quando enfrenta o Cruzeiro, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. Como manda a tradição, o Coluna do Fla transmite o embate, ao vivo, no YouTube. A cobertura mais rubro-negra da internet conta com narração ‘braba’ de Rafa Penido.
Em tom de descontração, Arrascaeta falou de Filipe Luís como treinador do Flamengo O Flamengo…
Flamengo encara o Cruzeiro nesta quarta-feira (06), pela 32ª rodada do Brasileirão Após vitória por…
Marcelo acompanhou a vitória do Flamengo do estádio no último domingo (03) O Fluminense anunciou…
De La Cruz tem contrato válido com o Flamengo até junho de 2028 A imprensa…
De La Cruz desmentiu a informação sobre uma possível insatisfação no Flamengo Antes mesmo de…
Ataque do Flamengo voltou a funcionar após período de poucos gols Desde a coletiva de…
Ver comentários
O flamengo montou um grande time, contratou um ótimo técnico, ganhou vários títulos. Gastou uma fábula por estas conquistas. No final, virou refém da montagem que fez. Porque depois os jogadores ao renovarem seus contratos apontam as conquistas como diferencial. Sejamos sinceros, nenhum dos jogadores que esta neste elenco nunca ganhou os títulos que ganharam no fla, nenhum! Os salários da maioria que chegou no fla, eram salários medianos para razoáveis. E para piorar até hoje alegam os títulos conquistados, mas esquecem de que receberam os salários e as premiações, mesmo aqueles que não jogaram todas as partidas, não é mesmo BH?