Notícias

Ex-presidente, Bandeira de Mello quebra silêncio sobre Tite no Flamengo

Compartilhe

A contratação de Tite é bem avaliada pelo ex-presidente do Flamengo Eduardo Bandeira de Mello


Eduardo Bandeira de Mello apareceu nas redes sociais para quebrar o silêncio e opinar sobre Tite no Flamengo. O ex-presidente do Rubro-Negro não escondeu o otimismo com o novo treinador e defendeu a contratação do ex-ténico da Seleção Brasileira por parte do Mais Querido.

“Hoje é a estreia do Tite. Estou com muita confiança de que o trabalho do Tite vai dar certo. Vamos torcer todos juntos”, disse Bandeira de Mello, em vídeo publicado nas redes sociais. O também deputado federal pelo Rio de Janeiro, dessa forma, se mostra confiante no trabalho do novo treinador.

Bandeira de Mello sempre se colocou como apoiador do trabalho de Tite. Ainda quando era presidente do Flamengo, função exercida entre 2015 e 2018, o ex-presidente havia conversado com alguns jogadores do elenco flamenguista da época sobre o atual técnico do Mengo, que estava defendendo as cores do Corinthians.

Após o diálogo com jogadores, o ex-mandatário revelou que “só ouviu coisas boas a respeito do caráter” de Tite e que o comandante “une bem os grupos”. Sendo assim, Bandeira de Mello é a favor do novo técnico à frente do Flamengo.

ESTREIA DE TITE NO FLAMENGO

O primeiro jogo de Tite à frente do Flamengo acontece às 19h (horário de Brasília) desta quinta-feira (19), contra o Cruzeiro. Embora tenha tido pouco mais de uma semana de treinos, o novo comandante se diz preparado para estreia pelo Rubro-Negro em partida fora de casa.

O Coluna do Fla, dessa forma, transmite Cruzeiro x Flamengo AO VIVO no YouTube. A partida da 27ª rodada do Brasileirão conta com narração de Rafa Penido, comentários de Tulio Rodrigues e reportagens de Leo José, com a melhor equipe rubro-negra da internet.

Ver comentários

  • Como concorrente natural à presidência do Flamengo nas próximas eleições, ou como expoente da Oposição, seria previsível uma "torcida" contra o sucesso de Tite, que só fortaleceria o grupo de Landim. Porém, como grande rubronegro que é e pensando unicamente no sucesso do clube do coração, Bandeira vem a público enaltecer Tite e seu trabalho no Flamengo, MESMO QUE, com isso, fortaleça o grupo antagonista. Uma demonstração do que parece ser o caráter de Bandeira de Mello. Será que Landim faria o mesmo, se fosse candidato da Oposição?

Notícias recentes

  • Destaque

IA crava placar e vencedor de jogo do Brasil x Escócia, pela Copa do Mundo

Como está a situação do Grupo C da Copa do Mundo? A Seleção Brasileira volta…

24/06/2026
  • Manchetes

Ex-zagueiro do Flamengo viraliza na ‘web’ após marcar golaço em jogo da Série B do Brasileirão; veja vídeo

Qual foi o ex-zagueiro do Flamengo que marcou gol em jogo entre América-MG e Criciúma?…

24/06/2026
  • Notícias

Copa do Mundo: jogo do Brasil x Escócia vai passar na Globo?

A Seleção Brasileira entra em campo nesta quarta-feira (24) pela Copa do Mundo; o torcedor…

24/06/2026
  • Destaque

Quando os jogadores do Flamengo entram em campo na 3ª rodada da Copa do Mundo?

Nove jogadores do Flamengo estão à disposição das seleções na Copa do Mundo A terceira…

24/06/2026
  • Notícias

Jogos da Copa do Mundo hoje: Escócia x Brasil, Marrocos x Haiti e mais 4 partidas acontecem nesta quarta

Copa do Mundo terá jogos decisivos valendo vaga na fase de 16 avos de final…

24/06/2026
  • Destaque

Brasil x Escócia: astro de time escocês já enfrentou o Flamengo e arrumou confusão

Principal jogador da Escócia, Andy Robertson encarou o Flamengo em 2019 Brasil e Escócia entram…

24/06/2026