Por: Guilherme Silva
A decisão da final da Libertadores da América entre Fluminense e Boca Juniors (ARG) está marcada para o dia 04 de novembro (sábado), no Maracanã. No entanto, com o Flamengo tendo compromisso pelo Brasileirão no dia 29 de outubro (cinco dias antes da finalíssima do torneio continental), Rodolfo Landim, presidente do Fla, confirmou o jogo contra o Red Bull Bragantino no ‘Templo Sagrado’.
Em contato com a reportagem do Coluna do Fla, Rodolfo Landim foi questionado se o Flamengo já tinha definido o local para o jogo diante do Bragantino. Simples e direto, o presidente do clube respondeu: “Sim. No Maracanã”.
BASTIDORES ENTRE FLAMENGO E CONMEBOL
Importante frisar que o imbróglio entre Flamengo e Conmebol segue dando o que falar. Isso porque, à princípio, a entidade que organiza a Libertadores da América queria paralisar os jogos no Maracanã 20 dias antes da finalíssima do torneio. No entanto, o Rubro-Negro questionou e conseguiu manter o clássico contra o Vasco, que acontece no dia 22 de outubro, no ‘Templo Sagrado’.
Com Landim afirmando que o Flamengo irá mandar o jogo contra o Red Bull Bragantino no Maracanã, a Conmebol terá apenas cinco dias para realizar ajustes e organizar o estádio para a final da Libertadores. O duelo final do torneio acontece no dia 04 de novembro, às 17h (horário de Brasília).
PRÓXIMO JOGO DO FLAMENGO
Enquanto Flamengo e Conmebol travam ‘batalha’ nos bastidores, o elenco de Tite segue focado no jogo contra o Cruzeiro, que acontece na próxima quinta-feira (19), pela 27ª rodada do Brasileirão. O confronto será disputado às 19h (horário de Brasília), no Mineirão, em Belo Horizonte. Como de costume, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube.
Bruno Henrique viveu semana turbulenta após investigação de envolvimento em apostas Os torcedores do Flamengo…
Flamengo enfrenta o Atlético-MG no domingo (10), pelo jogo de volta da final da Copa…
Allan foi expulso no jogo contra o Cruzeiro, nesta quarta-feira (06) O Flamengo venceu o…
David Luiz fez gol de falta incomum na vitória do Flamengo sobre o Cruzeiro Mesmo…
Bruno Henrique foi hostilizado ao deixar o gramado na Arena Independência O Flamengo derrotou o…
David Luiz aproveitou o vacilo da defesa cruzeirense e marcou o gol para o Flamengo…
Ver comentários
Ninguém está notando... Essa"batida de frente" não é com a Conmebol!
É COM O FLORMINENSE!
PARECE QUE A DIRETORIA ACORDOU!
FINALMENTE!
Aguarda para as futuras retalhação da conmebol
Choro de perdedor. Passaram vergonha, agora querem atrapalhar os caras. Toma vergonha na cara Landim! CONMEBOL vai retaliar, se animal.