O Flamengo venceu o Vasco, por 1 a 0, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. Durante o confronto, Fabrício Bruno recebeu o terceiro cartão amarelo, e, com isso, cumprirá suspensão automática no próximo compromisso do time carioca na competição nacional, contra o Grêmio.
Aos 23 minutos do primeiro tempo, Fabrício Bruno cometeu falta em Gabriel Pec, e foi ‘amarelado’ pelo árbitro Raphael Claus. Como o zagueiro estava pendurado, se torna baixa para o próximo jogo, na quarta-feira (25), pela 29ª rodada do Brasileirão.
Com isso, Tite terá ‘dor de cabeça’ para escalar a defesa diante do Grêmio. Isso porque, além do camisa 15 que estará suspenso, o Flamengo não poderá contar com outro zagueiro: David Luiz. O número 23 trata de uma entorse no tornozelo direito e será baixa por algum tempo.
Com a vitória o Flamengo foi a 50 pontos na tabela do Campeonato Brasileiro. Vale afirmar que o objetivo principal do Rubro-Negro no momento é conquistar uma classificação direta para a fase de grupos da Copa Libertadores da América de 2024.
O Flamengo volta aos gramados na quarta-feira (25), diante do Grêmio, em confronto válido pela 29ª rodada do Brasileirão. Na Arena do Grêmio, em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, a bola rola a partir das 21h30 (horário de Brasília).
Como manda a tradição, o Coluna do Fla comandará a narração mais rubro-negra e pé-quente da internet, no Youtube, na voz de Rafa Penido. Tulio Rodrigues comenta o embate, enquanto Leo José fica responsável pelas reportagem do duelo.
Vasco saiu na frente, mas o Flamengo empatou com um golaço de Lucas Vieira O…
Vasco precisaria realizar distratos para fechar com a Libra Enquanto o Campeonato Brasileiro deste ano…
Confira os destaques do noticiário rubro-negro neste 17 de novembro O calendário do futebol nacional…
Sorteio dos grupos do Super Mundial de Clubes acontece em dezembro O que Flamengo e…
Gabigol pretende cumprir acordo com Cruzeiro mesmo que Flamengo ofereça mais três ou quatro anos…
Após se despedir oficialmente do Flamengo, Gabigol pode renovar com o Mais Querido Apesar de…