Foto: Reprodução / Instagram
Após ‘maratona’ de treinos durante a semana, o elenco do Flamengo recebeu folga neste domingo (15). Aproveitando o dia livre, o meio campista Everton Ribeiro marcou presença em um aniversário de criança que aconteceu no Maracanã.
Por meio das redes, Marília Nery, esposa de Everton Ribeiro, compartilhou vídeos e imagens da festa que aconteceu em um espaço perto do gramado do Maracanã. Nas publicações, o camisa 7 do Flamengo apareceu brincando com filhos Guto e Antônio, cercados de outras crianças.
Além de Everton Ribeiro, quem apareceu em publicação no evento foi Juan, gerente técnico do Flamengo. Filhos dos atletas Fabrício Bruno e Bruno Henrique também foram vistos na comemoração realizada no ‘Templo Sagrado’.
REAPRESENTAÇÃO DO ELENCO DO FLAMENGO
Curtindo a folga deste domingo (15), Everton Ribeiro e o restante do elenco do Flamengo já sabem a data de reapresentação: segunda-feira (16). O treino está marcado para ter início às 14h30 (horário de Brasília), mesmo horário que irá acontecer a entrevista coletiva do treinador Tite no CT Ninho do Urubu.
PRÓXIMO JOGO NA TEMPORADA
O Flamengo volta a campo na próxima quinta-feira (19) para encarar o Cruzeiro, pela 27ª rodada do Brasileirão. O duelo acontece às 19h (horário de Brasília), no Mineirão, em Belo Horizonte. Como de costume, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube. O Premiere (pay-per-view) também exibe o confronto.
Semifinal da Copa do Mundo contará com árbitro salvadorenho França e Espanha se enfrentam nesta…
Vaga na grande final da Copa de 2026 está em jogo nesta terça-feira (14) França…
Como está a situação de Gonzalo Plata no Flamengo? O elenco do Flamengo está…
Como foi a trajetória de Johnny na carreira de jogador de futebol? Por: Rodrigo…
Garantia bancária para banco americano pode ser trunfo do Flamengo para desbancar River Plate (ARG)…
Samuel Lino vem ganhando cada vez mais espaço e se consolidando como peça fundamental no…