Sistema defensivo do Flamengo inspira cuidados para a próxima temporada
O Flamengo tem acerto com Tite até o final de 2024 e, desse modo, o treinador será responsável por ajudar no planejamento do clube para a próxima temporada. Uma das questões que o técnico e a diretoria terão que lidar são as possíveis saídas de zagueiros do elenco profissional.
Segundo informação do GE, Fabrício Bruno tem contrato com o Flamengo até o final de 2025, mas o zagueiro tem o desejo de jogar na Europa e não descarta abrir negociações caso apareça uma proposta. Além disso, Léo Pereira também é muito bem visto por clubes do exterior e tem grandes chances de ser contatado por uma equipe no final desta temporada.
Vale destacar que David Luiz também avalia um retorno para a Europa, já que alguns clubes estão interessados no zagueiro. Outro defensor que tem grandes chances de deixar o Flamengo é Rodrigo Caio, que não foi procurado pela diretoria rubro-negra e não deve vestir o Manto Sagrado em 2024.
Desse modo, a diretoria do Flamengo avalia as possíveis saídas antes de ir ao mercado de transferências. A chegada de Tite é bem vista pelos dirigentes e o planejamento para a temporada de 2024 será debatida assim que o comandante se apresentar ao Mais Querido.
Antes da chegada de Tite, no entrando, o Flamengo entra em campo diante do Corinthians sob o comando do técnico interino Mário Jorge. O confronto será realizado a partir das 21h (horário de Brasília), na Neo Química Arena, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo terá a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube do Coluna do Fla.
Com a exceção do Leo e do Fabricio, mandaria o restante embora. A questão pode realmente ser o interesse desses dois em sair do clube, mas acho que pelo menos um deles fica.
Podem ir todos, somente Rodrigo caio jogou a altura e respeitou está camisa, demais recebeu dinheiro e jogou.
Torcedor por principalmente Fabrício Bruno meter o pé, depois que está praga entrou, time só desgraça. Acha que joga mais que joga