Notícias

Flamengo avalia possíveis saídas de zagueiros antes de ida ao mercado de transferências

Compartilhe

Sistema defensivo do Flamengo inspira cuidados para a próxima temporada


O Flamengo tem acerto com Tite até o final de 2024 e, desse modo, o treinador será responsável por ajudar no planejamento do clube para a próxima temporada. Uma das questões que o técnico e a diretoria terão que lidar são as possíveis saídas de zagueiros do elenco profissional.

Segundo informação do GE, Fabrício Bruno tem contrato com o Flamengo até o final de 2025, mas o zagueiro tem o desejo de jogar na Europa e não descarta abrir negociações caso apareça uma proposta. Além disso, Léo Pereira também é muito bem visto por clubes do exterior e tem grandes chances de ser contatado por uma equipe no final desta temporada.

Vale destacar que David Luiz também avalia um retorno para a Europa, já que alguns clubes estão interessados no zagueiro. Outro defensor que tem grandes chances de deixar o Flamengo é Rodrigo Caio, que não foi procurado pela diretoria rubro-negra e não deve vestir o Manto Sagrado em 2024.

Desse modo, a diretoria do Flamengo avalia as possíveis saídas antes de ir ao mercado de transferências. A chegada de Tite é bem vista pelos dirigentes e o planejamento para a temporada de 2024 será debatida assim que o comandante se apresentar ao Mais Querido.

Antes da chegada de Tite, no entrando, o Flamengo entra em campo diante do Corinthians sob o comando do técnico interino Mário Jorge. O confronto será realizado a partir das 21h (horário de Brasília), na Neo Química Arena, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo terá a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube do Coluna do Fla.

Ver comentários

  • Com a exceção do Leo e do Fabricio, mandaria o restante embora. A questão pode realmente ser o interesse desses dois em sair do clube, mas acho que pelo menos um deles fica.

  • Podem ir todos, somente Rodrigo caio jogou a altura e respeitou está camisa, demais recebeu dinheiro e jogou.
    Torcedor por principalmente Fabrício Bruno meter o pé, depois que está praga entrou, time só desgraça. Acha que joga mais que joga

Notícias recentes

  • Notícias

Reforço do Palmeiras é suspenso no STJD por atitude em jogo contra o Flamengo

Zagueiro Barboza foi punido por expulsão em março O Palmeiras tem um desfalque que ainda…

12/06/2026
  • Notícias

Flamengo cobra Seleção Brasileira antes de jogo contra Marrocos na Copa do Mundo

Brasil estreia na Copa do Mundo de 2026 diante de Marrocos com quatro rubro-negros Os…

12/06/2026
  • Notícias

Flamengo é um dos times com menor número de faltas marcadas a favor no Brasileirão

Brasileirão está paralisado devido à Copa do Mundo Os antirubro-negros gostam de alimentar a história…

12/06/2026
  • Notícias

Calendário do Flamengo tem 3 jogos marcados para depois da Copa do Mundo

Flamengo só volta a campo no dia 22 de julho A Copa do Mundo mal…

12/06/2026
  • Notícias

Alvo do Flamengo tem negociação encaminhada com time italiano

Dybala está em processo de renovação com a Roma (ITA) O Flamengo está de olho…

12/06/2026
  • Notícias

Copa do Mundo: atacante do Flamengo estreia em nova função

Qual atacante do Flamengo está atuando como comentarista na Copa do Mundo? A atacante do…

12/06/2026
Seraphinite AcceleratorOptimized by Seraphinite Accelerator
Turns on site high speed to be attractive for people and search engines.