O fim do ‘casamento’ entre Flamengo e Jorge Sampaoli não é mais novidade. Agora, a expectativa é pela chegada do novo treinador, Tite, que inicia os trabalhos no Rubro-Negro nesta terça-feira (10). Sendo assim, o vice-presidente de futebol, Marcos Braz, definiu que será o ‘braço direito’ do técnico, e ficará o mais perto possível durante adapção do comandante no Fla.
De acordo com informações do ‘GE’, Marcos Braz, o responsável por todo processo de negociação com Tite, ganhou respaldo do presidente Rofoldo Landim para acompanhar de perto o trabalho do novo técnico. Com isso, o vice de futebol do Flamengo manterá atuação no dia a dia do comandante, com conversas diárias dentro ou fora do Ninho do Urubu.
Importante ressaltar que o acordo entre Tite e Flamengo aconteceu no último domingo (08). Na reunião realizada, os entraves financeiros foram acertados e o treinador deve ser anunciado ainda nesta segunda-feira (09). Já na terça (10), quando acontece a reapresentação do elenco no Ninho do Urubu, o novo técnico inicia os trabalhos, e terá oito dias de treinos até o próximo compromisso do Mengo.
A estreia de Tite acontece no dia 19 de outubro (quinta-feira), quando o Flamengo enfrenta o Cruzeiro, em Belo Horizonte, pela 27ª rodada do Campeoanato Brasileiro. A partida terá início às 19h (horário de Brasília) e, como manda a tradição, o Coluna do Fla fará a transmissão mais pé-quente e rubro-negra da internet, ao vivo, no YouTube.
Ver comentários
Tomara q Tite seja canhoto...
TOMARA QUE O TITE SEJA CANHOTO KKKKKKKKK ESSA FOI MELHOR.
Que ducha de água fria para o Tite! KKK
PQP. O Braz atracou na virilha do Flamengo e não larga por nada desse mundo. Que absurdo a gente ainda contar com esse amador. O Tite que se esperte que ao menor aperto o Braz lança a culpa sobre o treinador como fez desde sempre. FORA BRAZ.
Começa mal já...
Se Tite for um cara minimamente esperto vai se descolar desse pilantra desse Braz e desse vagabinds do landim rápido...
Prepara mais uma multa...
Será que o vereador vai ter tempo para perder com o Flamengo? Esse vai perder as eleições no Flamengo e não vai se reeleger no Rio de Janeiro.
Volta Bandeira, a nação precisa de vc.