Flamengo caiu para quarta colocação no Brasileirão com derrota para o Grêmio, em Porto Alegre
O Flamengo entrou em campo nessa quarta-feira (25) e perdeu para o Grêmio por 3 a 2, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com o revés em Porto Alegre, o Rubro-Negro caiu da terceira para a quarta colocação na tabela do Brasileirão.
VEJA CLASSIFICAÇÃO ATUALIZADA:
1° Botafogo – 59 pontos
2° Bragantino – 52
3° Palmeiras – 50
4° Flamengo – 50
5° Athletico-PR – 48
6° Grêmio – 47
7° Athletico-MG – 46
8° Fluminense – 45
9° Fortaleza – 42
10° São Paulo – 38
11° Cuiabá – 37
12° Cruzeiro – 37
13° Corinthians – 36
14° Internacional – 35
15° Bahia – 34
16° Goiás – 31
17° Vasco – 30
18° Santos – 30
19° Coritiba – 20
20° América-MG – 19
Além do jogo entre Flamengo e Grêmio, outros seis confrontos abriram a 29ª rodada do Brasileirão. No Estádio Nabi Abi Chedid, o Bragantino perdeu para o Atlético-MG, por 2 a 1. Já na Arena da Baixada, o Athletico-PR venceu o América-MG por 3 a 2. Do mesmo modo, o Fluminense derrotou o Goiás por 5 a 3, no Raulino de Oliveira.
Já no Mineirão, o Cruzeiro venceu o Bahia por 3 a 0. Bem como, o Palmeiras goleou o São Paulo por 5 a 0, no Allianz Parque. Por fim, fechando a quarta-feira (25), o Corinthians derrotou o Cuiabá na Arena Pantanal, pelo placar de 1 a 0.
SITUAÇÃO DO FLAMENGO NO BRASILEIRÃO
À primeira vista, a quarta-feira (25) parecia estar à favor do Flamengo. Isso porque, com a derrota do Bragantino para o Atlético-MG, o caminho tinha ficado livre para o Rubro-Negro assumir a vice-liderança do Brasileirão. Entretanto, com a derrota diante do Grêmio, o Rubro-Negro perdeu a oportunidade e foi ultrapassado na tabela.
No momento, o Flamengo é o quatro colocado na classificação, com 50 pontos, mesma pontuação do Palmeiras – ficando atrás da equipe paulista no critério de desempate. O líder Botafogo, por outro lado, permaneceu com nove à frente, 59. Ou seja, a chance do Mais Querido conquistar o título do Brasileirão ficou mais distante.
PRÓXIMO COMPROMISSO DO FLAMENGO
O Flamengo volta a campo na próxima quarta-feira (01), contra o Santos, no Estádio Mané Garrincha, em Brasília. A bola rola às 20h (horário de Brasília). O Mengão teria jogo no próximo fim de semana, diante do Bragantino, mas o duelo foi adiado, por conta do fechamento do Maracanã para reforma visando a Libertadores da América.
O Coluna do Fla, como de costume, traz a transmissão mais rubro-negra da internet de Flamengo x Santos, com a voz ‘braba’ de Rafa Penido, no YouTube. Os comentários serão de Tulio Rodrigues e as reportagens de Leo José. No entanto, o Premiere, via pay-per-view, também exibe o confronto.
COLOCA ESSA DERROTA NA CONTA DO BH !!!
Foi só receber um aumento de salário, não jogou nada e entregou o ouro, daí p frente o Tite fez o resto, ao invés de tirar tiago, tirou o zagueiro, no momento que os caras entraram com um monte de atacante.
BH nada. Quem falhou no primeiro gol foi o Wesley. E o Tite cagou ao tirar um zagueiro.
Tite! O Sampaoli brasileiro!
Time de covardes e indolentes. Deitados num colchão de dinheiro e apadrinhados pelo MORSA. Não honram as cores do clube apesar dos salários e da inacreditável renovação de contratos. Como poderá haver mudanças se a Diretoria insiste em manter a malandragem?
Pra piorar o técnico errou o que podia. Gerson de segundo volante é um crime. Esperar retorno do Cebolinha? Matheuzinho? O decrépito ER foi um pesadelo. Arrasca se arrastando. O Gabigol se escondendo para não suar a camisa que iria jogar pra torcida para fazer seu marketezinho particular e vender discos. Um pesadelo numa hora imprópria.
E a preguiça voltou…. inacreditável!! ?
E pq o Tite tirou o Pulgar e recuou o Gérson? Desmontou o sistema defensivo por causa do cartão amarelo? Thiago Maia jogou quase o jogo todo contra o Vasco com um cartão que recebeu no início do jogo, não foi sacado por isso, e não recebeu o segundo cartão. Não deu pra entender, “pofexô”. Gérson até hj não aprendeu a marcar.
Eu já tinha falado que o lado esquerdo do Grêmio era forte só com o Reinaldo, e nossa zaga jogando “torta”, com dois zagueiros canhotos. No segundo tempo, Tite tira o pilar do sistema defensivo e Renato fortalece mais ainda o lado esquerdo com Ferreirinha. Era a tragédia anunciada. E ainda contando com a indolência de BH27, de contrato novo, que entrega duas bolas para dois gols deles….rsrs. Ô preguiça…
Tinha tudo pra ganhar, e bem, esse jogo. Primeiro tempo em vantagem, jogo controlado, adversário entregue. E no final, Tite ainda dá uma de Sampaoli, tirando um zagueiro e colocando um volante (Thiago Maia, canhoto) na zaga…e Matheuzinho no meio campo!! Kkkkkkkkk.
Além disso: Pedro, Gabigol, ER7 e Arrascaeta não jogaram nada. Quem sabe alguns desses pensando na festinha em POA, logo depois do jogo?
Agora é aguentar a CBF, com o Palmeiras chegando aos 50 pontos e dando “esperanças” aos seus dirigentes mutreteiros torcedores. Um joguinho pra esquecer.
KKK só comédias fazendo os comentários M**** de sempre! Até parece que o time está em vias de ser rebaixado. Alô, estamos entre os 4 primeiros colocados e ainda assim, parece que nada presta para essa torcidinha composta de nutelas e mulambadas!!!