Gabigol deve ficar no Flamengo até o fim de 2028
No Flamengo desde 2019, Gabigol está perto de renovar contrato com o Rubro-Negro por mais quatro anos. Ou seja, o vínculo do atacante será até dezembro de 2028. O atual tem fim em 2024, mas o clube resolveu se antecipar e encaminhou a prolongação. O camisa 10 terá reajuste salarial e bônus por metas batidas. A informação foi divulgada pelo jornalista Mauro Cezar Pereira.
? Gabigol está próximo de estender seu contrato com o Flamengo por mais quatro anos, até dezembro de 2028.
O clube antecipou a renovação, mesmo com contrato vigente até 2024, e oferecerá reajuste salarial e bônus por metas atingidas ao camisa 10.
? Mauro Cezar |… pic.twitter.com/jaqlHicN1g
— Coluna do Fla | Flamengo (@ColunadoFla) October 16, 2023
Por conta do contrato, Gabigol pode assinar pré-acordo com qualquer outra equipe, sem custos, em julho de 2024. Com o medo de perder o ídolo de graça, o Flamengo resolveu antecipar as conversas e deve assinar com o atacante até o fim de 2028 nos próximos dias. A informação foi divulgada pelo jornalista Mauro Cezar Pereira.
Gabigol custou aos cofres rubro-negros 17 milhões de euros, cerca de R$ 78 milhões na cotação da época. O atacante chegou o Flamengo em 2019, por empréstimo junto à Inter de Milão (ITA). Devido ao bom desempenho naquele ano, com os títulos do Campeonato Brasileiro e da Copa Libertadores da América, o clube efetuou a compra de 90% dos direitos do artilheiro em 2020.
MAIS QUATRO ANOS
Mesmo tendo contrato até dezembro de 2024, a assinatura de renovação de Gabigol ‘anularia’ o atual vínculo, e os novos valores passariam a valer a partir de 2024, com fim em dezembro de 2028. Com o acerto iminente, o atacante terá um salto no salário, saindo da casa do ‘um milhão’ para dois, de acordo com jornalista Mauro Cezar Pereira.
TÍTULOS DE GABIGOL
Nas últimas cinco temporadas, Gabigol ganhou duas Libertadores, dois Brasileirões, uma Copa do Brasil, duas Supercopas, uma Recopa Sul-Americana e três Cariocas. Com 11 taças no total, o jogador sonha em alcançar os líderes do ranking da história do Flamengo, Zico e Junior, campeões em 13 oportunidades. Entre as lendas rubro-negras estão apenas Diego Ribas, Willian Arão e os goleiros Cantarele e César, com 12 troféus.
Essa diretoria come na mão dos jogadores,o cara está na pior fase da carreira não consegue chutar uma bola na direção do gol,vão renovar porquê tem gente comendo dinheiro nessas transações,só pode,o contrato do cara só acaba no fim do ano que vêm,o cara fazendo biquinho para renovar e seus dirigentes, frouxos vão renovar……. é muita sacanagem
Estão de brincadeira, o cara nao acerta 1 chute na direção do gol, se arrasta o jogo todo com 300 kg e ganha aumento salarial e 4 anos de mamata,
Vcs torcedores não entendem nada!! Gabi tem 26 anos, sabemos que jogadores que não são craques atingem seu auge aos 28 e 29 anos mais ou menos!!! Gabi tende a melhorar, não é pq ele não esta no seu melhor momento que ele não merece uma renovação!!! Eu não concordava com um aumento na casa de 50% mas a renovação eu sempre apoiei. Essas má fases acaba e se não acabar e realmente for o destino dele ser negociado pelo assim Flamengo tem margem para receber um bom valor melhor que sair de graça ano que vem!!! Esse tipo erro, é oque acontece hj ao Atlético Mineiro, tem o Arana lá no ultimo ano de contrato e deve perder o jogador, que um dos melhores laterais do Brasil, para o Flamengo, Corinthians ou outro time. Erro da diretoria é renovar com jogadores na casa do 35 anos.
A ZONA DENTRO E FORA DO CAMPO DEMONSTRA UM CLUBE SEM RUMO E NA MAO DOS EMPRESÁRIOS. O EX JOGADOR DE 27 ANOS NÃO APRESENTA MAIS NADA EM CAMPO, PELO CONTRÁRIO, SÓ ATRAPALHA O TIME E ESTA MAIS INTERESSADO EM OUTROS ASSUNTOS DO QUE JOGAR BOLA. PARABÉNS A TODOS ENVOLVIDOS!!!!
A palavra mais falada é escrita pelo torcedores do flamengo este ano…VERGONHA!!!!
Só mais uma….
kkk ms um ve essa diretoria mostrando A VEIO SE FOR VIVER DE PASSADO PREFIRO IMPERADOR
O melhor seria escalonar o aumento do salário de Gabigol, de tal maneira que ele teria aumento a cada trimestre, baseado em seu rendimento técnico e por presença nos jogos, já que praticamente recebe cartão amarelo a cada jogo.
Não é a melhor informação sobre os próximos 4 anos do Mengão.
Gostaríamos de ver um jogador com a qualidade, entrega e maturidade de Germán Cano, que chuta com as duas, vestindo o manto.
Ele nunca foi efetivo, deu sorte em fazer gols e jogos importantes, Pedro mesmo sem oportunidades o ano todo, foi artilheiro da Copa do Brasil, é o artilheiro do time, está entre o cinco no ano no Brasil, mesmo assim vem este cara aí e faz um gol, tem mais visibilidade que todos de Gabigol
Não renovam, ai o ano que vem ganha tudo, artilheiro, libertadores, ai vão fazer igual o BH, tem que ficar se humilhando para os empresários deles, a hora de renovar é agora que ele esta em má fase, só não concordo com o aumento salarial absurdo que eles pediam segundo esta mesma pagina de notícias postava..