Flamengo venderá imóveis na Zona Sul do Rio de Janeiro para comprar terreno e expandir o CT do Ninho do Urubu
A temporada 2024 está chegando ao fim e, por isso, o Rubro-Negro começou o planejamento com foco no próximo ano. Desse modo, o Flamengo iniciou a venda de imóveis para comprar novos terrenos. A ideia do Mais Querido é adquirir espaços ao lado no Ninho do Urubu para aumentar as estruturas do Centro de Treinamento.
O Flamengo fará a venda de 28 apartamentos de um prédio localizado no Morro da Viúva, Zona Sul do Rio de Janeiro. Ao todo, o Rubro-Negro possui 44 unidades. A expectativa do clube é conseguir arrecadar o valor de R$ 107 milhões. Sendo assim, o Mengo usará a quantia para novos investimentos no clube, conforme projeto aprovado pelo Conselho Deliberativo do Fla, em agosto.
EXPANSÃO DO NINHO DO URUBU
O principal objetivo da venda dos imóveis do Morro da Viúva é arrecadar dinheiro para a compra de terrenos ao lado do Centro de Treinamento do Ninho do Urubu. O Flamengo quer aumentar as estruturas do CT e, por isso, já tem quatro locais sendo analisados. Todos eles ficam ‘colados’ no atual espaço de treinos, que fica localizado em Vargem Grande, Zona Oeste do Rio de Janeiro.
DENTRO DE CAMPO
Enquanto a diretoria rubro-negra trabalha para ampliar as estruturas do Ninho do Urubu, o elenco do Flamengo se prepara para entrar em campo às 19h (horário de Brasília) desta quinta-feira (19), quando enfrenta o Cruzeiro. A partida será válida pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro e realizada no Estádio do Mineirão, em Belo Horizonte.
Como manda a tradição, o Coluna do Fla fará a transmissão de Cruzeiro x Flamengo, ao vivo, no YouTube. A cobertura mais rubro-negra da internet conta com narração do ‘brabo’ Rafa Penido, acompanhado dos comentários de Tulio Rodrigues e reportagens de Leo José.
Por isso que eu acho que nosso estadio nao vai sair nunca. O clube tem 44 apartamentos, se com 28 vai conseguir mais de 100milhoes talvez vendendo tudo conseguisse perto de 200, o que seria grana para investir em um terreno para o estadio.
O Landin já disse que um Estádio só seria possível com uma parceria com um ivestidor.
Domingos, o Landim é outro mordedor de virilha que não sabe de nada!!!