Notícias

Flamengo intensifica preparação para jogo contra o Santos, pelo Brasileirão

Compartilhe

Flamengo se prepara para jogo contra o Santos, que será realizado na quarta-feira (01)


A partida contra o Santos acontecerá na quarta-feira (01). No entanto, o Flamengo já intensificou a preparação para o confronto. Neste domingo (29), Tite marcou mais uma atividade no CT Ninho do Urubu de olho no clássico interestadual, que será realizado no Estádio Mané Garrincha, em Brasília.

O Flamengo decidiu levar o jogo contra o Santos para o Mané Garrincha por conta da paralisação do Maracanã, que está entregue à Conmebol. Por este motivo, o Mais Querido levou o embate para a capital do Brasil, local repleto de torcedores rubro-negros.

Não à toa, a torcida comprou todos os ingressos para cinco setores do Mané Garrincha para o confronto do Flamengo com o Santos. A torcida rubro-negra pretende fazer uma grande festa no estádio, com objetivo de empurrar a equipe para mais uma vitória no Campeonato Brasileiro.

SITUAÇÃO DO FLAMENGO NO BRASILEIRÃO

Atualmente, o Flamengo está na quinta colocação na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro. O Rubro-Negro conquistou 50 pontos dos 87 possíveis. Contudo, o Mais Querido tem um jogo a menos. Isso porque, o duelo foi adiado com o Red Bull Bragantino pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Desse modo, o Rubro-Negro tem grandes possibilidades de voltar ao G4 do torneio.

O JOGO

Flamengo x Santos acontecerá a partir das 20h (horário de Brasília) desta quarta-feira (01), no Mané Garrincha, em Brasília. O duelo, válido pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro, tem a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube do Coluna do Fla. Contudo, o Premiere, via pay-per-view, também exibe o embate.

Ver comentários

  • O que a torcida espera do Tite é que ele com sua experiência possa separar o joio do trigo e renovar o time. Se for para passar a mão na cabeça de medalhão e colocar pra jogar pelo nome, vai atrair problemas. Nessa ótica não pode aceitar renovações longas que tragam dificuldades internas e inchaço indevido do elenco. Essa Diretoria depois da besteira com os 2 Diegos, continua a sangrar os cofres do clube com renovaçoes irresponsáveis. Esta na hora de alguém ser responsabilizado por essas sandices financeiras.

Notícias recentes

  • Destaque

Flamengo pode ter 2 reforços para jogo contra o Olimpia

Quais devem ser os reforços do Flamengo diante do Olimpia (PAR)? O Flamengo segue preparação…

15/07/2026
  • Manchetes

Jorginho cita Danilo, do Flamengo, ao criticar postura dos laterais do Brasil na Copa do Mundo

O que disse Jorginho, ex-lateral direito, sobre a campanha do Brasil na Copa do Mundo?…

15/07/2026
  • Manchetes

Veja como está a trajetória de Thiago Almada pela Argentina na Copa do Mundo; jogador tem acerto com o Flamengo

Como está a caminhada de Thiago Almada na Argentina?   Thiago Almada é uma das…

15/07/2026
  • Destaque

Ídolo do Flamengo, Raul Plassmann detona Cruzeiro antes da Libertadores: “Não vou torcer para clube que tem dono”

Raul Plassmann, ex-jogador de Flamengo e Cruzeiro, revelou a torcida para as oitavas de final…

15/07/2026
  • Manchetes

Flamengo recusa proposta milionária do Grupo City por João Victor; veja valores

Qual é o valor que o Grupo City estava disposto a pagar por João Victor,…

15/07/2026
  • Destaque

Filipe Luís liga para Jorginho e tenta levar volante ao Monaco; Carrascal também foi consultado

Três jogadores do Flamengo foram procurados por Filipe Luís O Monaco (FRA) anunciou a contratação…

15/07/2026