Notícias

Flamengo lança camisa em parceria com a Braziline em apoio à luta contra o câncer de mama

Compartilhe

Camisa do Flamengo em parceria com a Braziline custa R$ 149,99


Outubro começou e, junto a ele, as campanhas em apoio à luta contra o câncer de mama. Não à toa, o Flamengo, em parceria com a Braziline, lançou uma coleção para incentivar o INCAvoluntário. Com isso, parte do valor de cada venda vai ser destinado à causa.

“Camisas que abraçam causas e vestem solidariedade. Em parceria com a Braziline, cada camisa vendida é um abraço de solidariedade para apoiar o INCAvoluntário na luta contra o câncer de mama. Parte do valor de cada compra vai para esta iniciativa e faz a diferença. Junte-se a nós nessa causa e vista a conscientização”, dizia a publicação do Flamengo, nas redes sociais.

A camisa do Flamengo tem versões masculina e feminina. As mulheres, inclusive, encontram o modelo no estilo ‘cropped’. Predominantemente rosa, a roupa tem detalhes avermelhados, como o CRF, a gola e a ponta das mangas. O valor é de R$ 149,99.

Lembrando que parte da quantia arrecadada com a venda das camisas vai ser revertida para ajudar o Instituto Nacional de Câncer (INCA). Outubro Rosa, vale frisar, é uma campanha de conscientização que visa alertar as mulheres sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama.

Notícias recentes

  • Destaque

Napoli tenta contratação de ex-jogador de Flamengo e Palmeiras

Benfica (POR) colocou Richard Ríos à venda O Napoli (ITA) se classificou mais uma vez…

04/06/2026
  • Notícias

Com marra e gargalhadas, Lino vence Jorginho e Léo Pereira em desafio no Flamengo; veja vídeo

Flamengo publicou vídeo nesta quinta-feira (04) com desafio curioso Léo Pereira está com a Seleção…

04/06/2026
  • Destaque

Ex-técnico do Internacional acusa Flamengo de demitir Filipe Luís por “motivo político”

Filipe Luís deixou o Flamengo em março de 2026 A demissão de Filipe Luís, em…

04/06/2026
  • Notícias

Interessado em Filipe Luís, time europeu anuncia novo técnico

Filipe Luís está livre no mercado desde a demissão do Flamengo em março Após negociação…

04/06/2026
  • Destaque

Wesley abre o jogo sobre mudança ‘inesperada’ na carreira após deixar o Flamengo

Técnico da Roma (ITA), Gasperini utiliza Wesley pelo lado esquerdo do campo Wesley é um…

04/06/2026
  • Notícias

Campeão da Libertadores pelo Flamengo ‘se oferece’ para outra seleção e cutuca Ancelotti: “Seu tempo acabou”

Ex-Flamengo, Rodinei brincou nas redes sociais por conta da ausência na Copa do Mundo Desde…

04/06/2026