Notícias

Flamengo mantém otimismo por renovação do contrato de Everton Ribeiro

Compartilhe

Flamengo segue otimista em renovar com Everton Ribeiro, que tem contrato até dezembro deste ano


A temporada de 2023 ainda não acabou, mas o Flamengo já iniciou o planejamento para 2024. Não à toa, o Mais Querido iniciou as negociações com Everton Ribeiro para renovar o contrato do atleta. No entanto, as partes ainda não entraram em um acordo, mas o Rubro-Negro segue otimista em estender o vínculo do camisa 7.

Conforme apuração da reportagem do Coluna do Fla, o Flamengo quer a permanência de Everton Ribeiro e o atleta também pretende ficar no Ninho do Urubu. Por este motivo, apesar de ainda não ter um acordo entre as partes, ambos estão confiantes em estender o ‘relacionamento’ por, pelo menos, mais uma temporada.

SITUAÇÃO DE EVERTON RIBEIRO

O Flamengo pretende renovar com Everton Ribeiro e ofereceu contrato até final de 2024. Contudo, o camisa 7 da Gávea não gostou do tempo de vínculo e pediu até dezembro de 2025, ou seja, mais dois anos vestindo o Manto Sagrado. Por este motivo, as negociações travaram e existe a expectativa que uma nova roda da conversas aconteça no início da próxima semana.

Vale destacar que o São Paulo entrou em contato com Everton Ribeiro e pretende entrar na disputa para ter o jogador. Não à toa, o time paulista ofereceu vínculo de dois anos, o mesmo tempo que o camisa 7 pediu para a diretoria do Flamengo. Contudo, o jogador não respondeu a oferta e, atualmente, prioriza a renovação com o Mais Querido.

EVERTON RIBEIRO CONTINUA À DISPOSIÇÃO DO FLAMENGO

Apesar das negociações terem ‘emperrado’, Everton Ribeiro segue à disposição do Flamengo para os próximos jogos da temporada. Na quarta-feira (01), o Mais Querido entra em campo diante do Santos, no Mané Garrincha, em Brasília, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo terá a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube do Coluna do Fla. Porém, o Premiere, via pay-per-view, também exibe o embate.

Ver comentários

  • Renovar com esse cara? Estão de SACANAGEM! Everton Ribeiro está lento, disperso e sem visão. Prende a bola até perder, erra passes demais e não consegue nem fazer uma tabela de dois lances com quem está a 2 metros dele!!!! A única coisa que ele serve é para dar aquela desculpa surrada e clássica do "agora é levantar a cabeça e seguir em frente" toda vez que não joga nada. O futebol dele ficou em 2019, esquece!

  • Já vi que 2024 vai ser a mesma bos ta.
    David Luiz, GabiRenew, ER… e ainda tem o Arrascaeta que fica 100% só em 5% nos. jogos do ano.

Notícias recentes

  • Destaque

Cebolinha no Fluminense? Veja quais são os planos do Flamengo para o atacante

Everton Cebolinha já pode assinar pré-contrato com outro clube Nas redes sociais, cresceu a especulação…

02/07/2026
  • Notícias

Ex-Palmeiras, Felipe Melo relembra o dia em que quase acabou com a carreira de Vini Jr no Flamengo

Felipe Melo deu uma entrada criminosa em Vini Jr no Palmeiras x Flamengo de 2018…

02/07/2026
  • Destaque

Defesa de Bruno Henrique contesta acusação por estelionato e pede julgamento de STJ e STF

Bruno Henrique levou cartão amarelo contra o Santos no Brasileirão de 2023 A defesa de…

02/07/2026
  • Destaque

Campeão da Libertadores pelo Palmeiras prefere Flamengo campeão do mundo do que Brasil hexa

Júnior Baiano quer o bi mundial do Flamengo Marcado na história do Palmeiras pelo título…

02/07/2026
  • Notícias

Flamengo acerta amistoso contra Olímpia, em Brasília, durante a Copa do Mundo

Além de três amistosos em Portugal, Flamengo enfrentará o Olimpia (PAR) O Flamengo acertou mais…

02/07/2026
  • Destaque

Cruzeiro acerta contratação de Gabriel Pec, ex-Vasco, antes de jogo contra o Flamengo, pela Libertadores

Quanto o Cruzeiro pagará para contratar Gabriel Pec? Falta menos de um mês para o…

02/07/2026