Destaque

Flamengo pode ganhar valor milionário com Hugo Souza

Compartilhe

Hugo Souza é titular no Chaves, de Portugal


De terceiro goleiro do Flamengo e possível valor milionário nos cofres do clube. Assim pode ser resumido o momento de Hugo Souza na carreira. Emprestado pelo Mais Querido ao Chaves, de Portugal, o arqueiro deve ser contratado em definitivo pelos europeus. Ou seja, caso a negociação se confirme, o Rubro-Negro embolsará milhões de reais com o cria do Ninho.

A tendência é que o Chaves exerça a compra do Hugo Souza, de acordo com a ‘ESPN’. O goleiro tem contrato de empréstimo até junho de 2024 e valor de compra fixado em R$ 6,2 milhões. Até o momento, o jovem de 24 anos tem nove partidas, sendo oito na liga portuguesa e um na Taça da Liga, equivalente à Copa do Brasil.

NÚMEROS DE HUGO SOUZA EM PORTUGAL

Hugo Souza teve empréstimo finalizado pelo Flamengo em julho deste ano, após o goleiro virar terceira opção, atrás de Matheus Cunha e Santos. No Chaves desde então, o arqueiro participou de duas vitórias, dois empates e cinco derrotas. Além disso, o cria do Ninho sofreu 22 gols. Devido à importância do ex-rubro-negro no elenco do time português, ‘Neneca’ foi poupado na última partida, pela Taça de Portugal, no domingo (22).


LEIA TAMBÉM: Flamengo quer uruguaio para vaga de Rodrigo Caio em 2024


SEM ESPAÇO NO FLAMENGO

Titular em boa parte da campanha do título brasileiro do Flamengo em 2020, porém, Hugo Souza foi perdendo espaço ao longo dos anos. No primeiro semestre de 2023, o goleiro não atuou e viu o crescimento de Matheus Cunha, além de Santos, que seguia no elenco. Para complicar ainda mais a vida de ‘Neneca’, o Mengo contratou Agustín Rossi.

O argentino, inclusive, é o atual dono da posição. Rossi será titular do Flamengo na partida contra o Grêmio, nesta quarta-feira (25), pela 29a rodada do Campeonato Brasileiro. A bola rola às 21h30 (horário de Brasília), na arena do time gaúcho. Se tem Mengão em campo, tem transmissão do Coluna do Fla, no YouTube, afinal. A narração será de Rafa Penido, com comentários de Tulio Rodrigues e reportagens de Leo José. Na televisão, Globo (aberta) e Premiere (pay per view) exibem o confronto.

Ver comentários

  • "o arqueiro deve ser contratado em definitivo pelos europeus, caso a negociação se confirme"
    Resumindo: colunadofla angariando clicks divulgando hipóteses previstas em contrato que a maioria dos rubronegros já sabe. Mãe Dinah cigana paraguaia.

  • Seis milhões por um jogador que chegou a ser titular do flamengo?nao vejo nada nisso

  • Acho que já já,vai para um time melhor na Europa....... juízo garoto,que talento vc tem

Notícias recentes

  • Manchetes

Ex-zagueiro do Flamengo viraliza na ‘web’ após marcar golaço em jogo da Série B do Brasileirão; veja vídeo

Qual foi o ex-zagueiro do Flamengo que marcou gol em jogo entre América-MG e Criciúma?…

24/06/2026
  • Notícias

Copa do Mundo: jogo do Brasil x Escócia vai passar na Globo?

A Seleção Brasileira entra em campo nesta quarta-feira (24) pela Copa do Mundo; o torcedor…

24/06/2026
  • Destaque

Quando os jogadores do Flamengo entram em campo na 3ª rodada da Copa do Mundo?

Nove jogadores do Flamengo estão à disposição das seleções na Copa do Mundo A terceira…

24/06/2026
  • Notícias

Jogos da Copa do Mundo hoje: Escócia x Brasil, Marrocos x Haiti e mais 4 partidas acontecem nesta quarta

Copa do Mundo terá jogos decisivos valendo vaga na fase de 16 avos de final…

24/06/2026
  • Destaque

Brasil x Escócia: astro de time escocês já enfrentou o Flamengo e arrumou confusão

Principal jogador da Escócia, Andy Robertson encarou o Flamengo em 2019 Brasil e Escócia entram…

24/06/2026
  • Notícias

Colômbia derrota Congo e sela classificação antecipada à próxima fase da Copa

Colômbia se isolou na liderança do Grupo K da Copa do Mundo; Carrascal, do Flamengo,…

24/06/2026