Notícias

Flamengo sofre 1ª derrota na ‘Era Tite’

Compartilhe

Flamengo tem primeira derrota sob o comando de Tite


O Flamengo perdeu por 3 a 2 para o Grêmio na última quarta-feira (25), pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. Diante do revés, o Rubro-Negro interrompeu a sequência de cinco jogos invictos no torneio. Além disso, o Mengo conheceu a primeira derrota na ‘Era Tite’.

Antes do jogo contra o Grêmio, o Flamengo de Tite tinha entrado em campo em duas oportunidades. Logo na estreia do treinador, o Mengo ganhou o Cruzeiro por 2 a 0, no Mineirão. No clássico diante do Vasco, o Rubro-Negro também levou a melhor, superando o rival por 1 a 0. No entanto, o Fla de Adenor conheceu a primeira derrota contra o time gaúcho.

VEJA JOGOS

Cruzeiro 0 x 2 Flamengo – 27ª Rodada – Mineirão
Flamengo 1 x 0 Vasco – 28ª Rodada – Maracanã
Grêmio 3 x 2 Flamengo – 29ª Rodada – Arena do Grêmio

PROGRAMAÇÃO DO FLAMENGO

Após a derrota contra o Grêmio, o elenco do Flamengo permaneceu em Porto Alegre. Porém, na tarde desta quinta-feira (26), o plantel rubro-negro desembarcou no Aeroporto do Galeão, no Rio de Janeiro. Dessa forma, os atletas se reapresentam somente no sábado (28), às 9h (horário de Brasília), no CT Ninho do Urubu.

Com jogo contra o Red Bull Bragantino adiado por conta da final da Libertadores da América, o Flamengo só volta a campo na próxima quarta-feira (01) para encarar o Santos, pela 31ª rodada do Brasileirão. O confronto acontece às 20h (horário de Brasília), no Estádio Mané Garrincha.

Dessa forma, o Flamengo é o quarto colocado na tabela, com 50 pontos. Já o Santos é o 18º, somando 30. O Coluna do Fla, como de costume, traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube. No entanto, o Premiere (pay-per-view) exibe o confronto.

Notícias recentes

  • Destaque

10 jogadores do Flamengo são adicionados ao EA FC 26; veja quem entrou no game

EA FC liberou a opção de jogar a Copa do Mundo 2026 no game A…

05/06/2026
  • Destaque

Revelado no Vasco, ex-atacante aponta que a torcida do Flamengo é a “mais absurda”

Com passagens por Vasco e Flamengo, Romário rasgou elogios à Nação Oriundo das categorias de…

05/06/2026
  • Destaque

Flamengo divide liderança com o Palmeiras em estatística impressionante na temporada

Palmeiras e Flamengo possuem 20 goleadas em 2026 O Flamengo de Leonardo Jardim segue na…

05/06/2026
  • Notícias

Ex-Flamengo anuncia aposentadoria pela 2ª vez; entenda

Com passagem pelo Flamengo, Marcelo Moreno protagonizou algo incomum na carreira Marcelo Moreno se aposentou.…

05/06/2026
  • Notícias

Lucas Paquetá manda recado para Léo Pereira antes de jogo da Seleção Brasileira

Lucas Paquetá e Léo Pereira estiveram juntos na concentração desta sexta-feira (05) A Seleção Brasileira…

05/06/2026
  • Destaque

Salah, Ziko e mais: Egito tem 11 jogadores que já enfrentaram o Flamengo; seleção encara o Brasil

Brasil e Egito deste sábado (06) marcará o reencontro de alguns jogadores africanos com os…

05/06/2026