Notícias

Flamengo x Santos: mais 2,2 mil ingressos serão colocados à venda para flamenguistas

Compartilhe

Flamengo x Santos acontece às 20h (horário de Brasília) desta quarta-feira (01)


O Flamengo mede forças com o Santos, nesta quarta-feira (01), pela 31ª rodada do Brasileirão. Para o confronto, a expectativa é que o Estádio Mané Garrincha esteja lotado. Com a alta procura dos flamenguistas por ingressos, uma nova carga será disponibilizada para compra.

Ao todo, 2.200 ingressos serão colocados à venda para o Setor Inferior Sul Inferior, destinados aos rubro-negros. Sendo assim, o valor será de R$ 109, o mesmo cobrado para os torcedores do Santos. Para a partida, que é uma realização do ‘Metrópoles Sports’, os flamenguistas prometem fazer uma linda festa no estádio da capital federal.

Vale mencionar que, até a última apuração, 40 mil torcedores já haviam garantido presença na partida de quarta-feira (01). Ou seja, boa parte dos ingressos disponíveis para venda foram comercializados. Para o torcedor que ainda deseja adquirir o ticket, além da bilheteria digital, outros pontos de comercialização para o embate estão disponíveis.

Desse modo, para o confronto, o Flamengo chegou a Brasília na madrugada desta terça-feira (31). Esta tarde, o elenco treina no CT do Brasiliense para finalizar a preparação para o jogo. Isso porque, a partir das 20h (horário de Brasília) da quarta-feira (01), o Mais Querido vai em busca da vitória contra o Santos, a fim de ganhar força na briga pela liderança do campeonato e garantir vaga direta na Libertadores.

Com 50 pontos e um jogo a menos, o Flamengo é o quinto colocado. O time de Tite ainda acredita no título. Entretanto, internamente, o discurso do treinador é pela manutenção da vaga direta na Libertadores.

TRANSMISSÃO ‘BRABA’ DO COLUNA DO FLA

Como manda a tradição, o Coluna do Fla transmite Flamengo x Santos ao vivo, no YouTube. A cobertura mais rubro-negra da internet conta com narração do ‘brabo’ Rafa Penido, acompanhado dos comentários de Tulio Rodrigues. Além disso, as reportagens são de Mônica Alves e Vitor Beloti.

Notícias recentes

  • Notícias

Flamengo vai tentar contratação de jogador da Seleção Brasileira após Copa do Mundo

Douglas Santos tem contrato com o Zenit (RUS) até junho de 2027 O Flamengo colocou…

04/06/2026
  • Destaque

Agente FIFA manda recado para rivais do Flamengo: “Vão ter que correr atrás”

Carlos Leite analisou cenário do futebol brasileiro Influente nos principais clubes do Brasil, o empresário…

04/06/2026
  • Destaque

Cabe no Flamengo? Arsenal coloca jogador à venda por valor ‘simbólico’

Kepa tem contrato com o Arsenal (ING) até junho de 2028 Depois de conquistar a…

04/06/2026
  • Notícias

Ancelotti tem problema de última hora, e Léo Pereira pode ser impactado em jogo do Brasil x Egito

Léo Pereira pode ser titular neste sábado (06), contra o Egito A zaga do Brasil…

04/06/2026
  • Destaque

Flamengo anuncia 3 reforços para a temporada

Ariele, Jaque Schmitz e Bia Paranhos reforçam o Flamengo para a próxima temporada O Flamengo…

04/06/2026
  • Destaque

Boto volta a comentar sobre demissão de Filipe Luís no Flamengo e destaca fator emocional na decisão

José Boto comunicou a decisão da demissão ao técnico Filipe Luís A demissão de Filipe…

04/06/2026