Considerado um dos maiores ídolos da atual geração do Flamengo, Gabigol não tem vivido a melhor fase desde que chegou ao clube, em 2019. Apesar disso, o camisa 10 é o atacante que mais foi utilizado no time rubro-negro na temporada 2023.
Gabigol tem 50 jogos pelo Flamengo nesta temporada. Além disso, o jogador totaliza 3.835 minutos vestindo o Manto Sagrado em 2023. Pedro, artilheiro do time no ano, atuou em 48 partidas e soma 3.228 minutos jogando pelo Fla, sendo o segundo atacante mais utilizado na equipe.
Vale lembrar que a fase de Gabigol não é das melhores. Isso porque, o atacante está há 70 dias sem marcar um gol pelo Flamengo com bola rolando. O último tento do camisa 10 foi de pênalti, no dia 20 de agosto, quando o Rubro-Negro venceu o Coritiba, por 3 a 2, em jogo da 20ª rodada do Brasileirão.
Na temporada atual, Gabigol é o vice-artilheiro do Flamengo. Pedro é quem lidera o quesito com 28 gols marcados, ou seja, oito tentos a mais que o camisa 10, que tem 20. Com o Brasileirão entrando em reta final, os atletas devem acirrar a briga para definir o maior goleador da equipe no ano. Lembrando que ainda restam 13 partidas para o Fla fechar a temporada.
Volante chileno está próximo de completar 100 jogos pelo Flamengo Um dos titulares absolutos da…
Flamengo volta a campo na terça-feira (26) para enfrentar o Fortaleza, pelo Brasileirão O Flamengo…
Internacional chegou aos mesmos 62 pontos do Flamengo na classificação do Brasileirão A 34a rodada…
Filipe Luís comanda três dias de treinos até jogo na Arena Castelão O Flamengo se…
Provocação ficou visível por pouco tempo, mas viralizou nas redes sociais O Flamengo entrou para…
Flamengo fez história e venceu o River Plate (ARG) de virada, por 2 a 1…
Ver comentários
Por isso que ta a bosta que ta o flamengo
Um monte de gente dizia que Gabriel e Pedro não poderiam jogar juntos. E aí, chega um tal de Dorival, que cria um 4-4-2 deslocando o Gabriel para a direita e com funções de armação, deixando pedro mais centralizado, com Arrascaeta atrás dessa linha para servi-los. Resultado: uma Libertadores e uma Copa Brasil. E então, os nossos "díligentis" resolvem não renovar o contrato, alegando "queda de desempenho"...
Imaginem uma linha com Bruno Henrique, Pedro e Gabriel na frente, tendo como reservas imediatos Cebolinha e Luis Araújo para entrar no lugar destes três? Putz!!!
LIL GABI é jogador que vive do passado. Completamente fora de forma para jogos em alto nível. Melhor assumir logo a carreira artistica e largar o futebol.
GABI GORDO E O MAIS UTILIZADO PARA FAZER RAIVA A NAÇÃO....SE FOSSE COVER DO PABLO VITAR SE DARIA BEM JÁ QUE ADORA DAR CHILIQUES, PITI, FANIQUITO E OUTRAS VIADAGENS EM CAMPO.
ESSE CARA NÃO SABE CHUTAR, CRUZAR.... E QUANDO CHUTA NAS ARQUIBANCADAS, MARQUISES.... DEVERIA TER A HUMILDADE DE TREINAR FINALIZAÇÕES ELE E TODO ESSE ELENCO DE PREGUIÇOSOS.