Destaque

Gabigol realiza trabalhos sozinho para melhorar forma física no Flamengo

Compartilhe

Gabigol está fazendo atividades após os treinos no Flamengo


Os holofotes voltaram para Gabigol neste domingo (22), quando o atacante teve participação decisiva na vitória do Flamengo sobre o Vasco, pela 28a rodada do Campeonato Brasileiro. Porém, o camisa 10 ainda está correndo atrás para recuperar a melhor forma. Quem revelou a novidade foi o preparador físico Fábio Mahseredjian. De acordo com o membro da comissão de Tite, o jogador faz atividades sozinho, em horários especiais.

O Gabigol vem evoluindo. Vejo uma margem de evolução nele ainda. Ele sempre tem feito complemento pós-treino conosco. Nós enxergamos ele com uma boa margem de evolução, ele tende a crescer fisicamente ainda. Esse é o nosso diagnóstico — disse Fábio Mahseredjian, em resposta para pergunta da reportagem do Coluna do Fla, diretamente da coletiva de imprensa, no Maracanã.

GABIGOL EM BAIXA

A última partida de Gabigol como titular foi na primeira final da Copa do Brasil, no dia 17 de setembro. Desde então, o atacante amargou o banco de reservas na despedida de Sampaoli, as duas com o interino Mário Jorge e agora no início do trabalho de Tite. Por isso, o camisa 10 ‘corre atrás’ para tentar recuperar o posto de titular.

PARTICIPAÇÃO EM GOL

Contra o Vasco, Gabigol entrou aos 19 minutos do segundo tempo, no lugar de Pedro. Aos 30’, o atacante recebeu passe de Thiago Maia pela esquerda, arrancou e cruzou na área. Léo Pelé tentou afastar, mas entregou nos pés de Gerson, que chegou batendo para marcar o único gol da partida. Com o triunfo, o Mengão subiu para 50 pontos, nove atrás do líder, Botafogo.

Enfim, Gabigol espera recuperar a melhor forma nos próximos dias. No entanto, o prazo é curto para mostrar serviço até o jogo com o Grêmio, que acontece já na quarta-feira (25), na Arena do time gaúcho. A bola rola às 21h30 (horário de Brasília) e, portanto, contará com transmissão do Coluna do Fla, no YouTube.

Ver comentários

  • Chega ser hilário. Final de temporada e o preparador físico tem que falar que Gabigol fisicamente"tem muita margem de evoluçao". É a mesma coisa que dizer Gabigol ta gordo e passou a temporada inteira como se fosse férias

  • Ele ganha muito bem para não estar bem fisicamente. Em outras palavras, por birrinhas com outros técnicos não treinava sério e seu rendimento em campo era abaixo do esperado.
    Foi pra geladeira por exigir um aumento salarial absurdo. Até brigou com o Marcos Braz por isso.
    Ótimo jogador, quando quer. Só precisa entender que jogadores passam e a instituição fica!
    Faltam poucas rodadas e ele agora quer aprimorar sua forma física. Tá de brincadeira com a cara do torcedor!

  • Ta claro que as comissoes tecnicas passadas ficaram com medo de bater de frente com o principal idolo e perder apoio da torcida. Gabi com status de intocavel, relaxou. É notoria que a forma fisica dele esta ruim, junto a isso um comodismo com os resultados que nao estavam vindo.

    Agora o tite nao teve medo de meter o dedo na ferida... e parece estar sendo capaz de estimular o jogador. Inaceitavel a situacao chegar nesse nivel, só mostra que o clube nao é profissional e depende de um treinador para motivar os jogadores

  • Gabigol, em certo momento, se achou maior do que o clube. Fazia o que bem entendia, e tinha o "apoio" dos parças, o "Morsa" e o "Vesgo", que passavam a mão na cabeça dele pra qualquer merda que fizesse. Além disso, começou a focar mais no extra-campo do que no campo, virando rapper, vendedor de bugigangas, frequentador assíduo de festinhas, baladas, esbórnia, comadres, amigos de ocasião... A concorrência com Pedro tb contribuiu, pois por um bom tempo viu o centroavante mais perto da área do que ele, fazer mais gols do que ele, tendo se transformado num coadjuvante no time, no "garçom" de Pedro.
    Com Tite, e com a má fase do Pedro, a tendência é ele melhorar. O trabalho agora é o de lembrá-lo que é um jogador de futebol, ainda jovem e com bastante futuro ainda. Fazê-lo esquecer o extra-campo e focar no futebol e no Flamengo, motivá-lo, e exigir dele o máximo. Chega de carinhos, mimos e passadas de pano. Fazê-lo comer o pão que o diabo amassou. Só assim teremos o Gabigol de volta. Tite sabe bem disso.

Notícias recentes

  • Destaque

Real Madrid aumenta oferta por renovação de Vini Jr e afasta interesse do Arsenal

Vini Jr, Real Madrid (ESP) e Arsenal (ING) são responsáveis pela maior ‘novela’ da Europa…

05/08/2026
  • Destaque

Oficial! CBF confirma pausa no futebol masculino por Copa do Mundo Feminina em 2027

Brasileirão e Copa do Brasil serão paralisados em 2027 enquanto acontece a Copa Feminina A…

05/08/2026
  • Manchetes

Flamengo define plano diferente de busca por Almada para fechar contratação de Luiz Henrique

Qual é o planejamento do Flamengo na busca por Luiz Henrique?   Por: Rodrigo Lima…

05/08/2026
  • Destaque

Flamengo é cobrado por torcedores após déficit milionário no 1º semestre

Grupo de conselheiros pressionou o Flamengo após R$ 33 milhões de déficit O balanço financeiro…

05/08/2026
  • Manchetes

A primeira fala de Luiz Henrique após avanço do Flamengo por contratação

O que disse Luiz Henrique após atuar pelo Zenit (RUS) nesta quarta-feira (05)?   O…

05/08/2026
  • Notícias

A definição da Justiça sobre a posse da Taça das Bolinhas; Flamengo e São Paulo estão na disputa

Campeonato Brasileiro de 1987 ainda gera debates O Flamengo sofreu um novo revés na disputa…

05/08/2026