Foto: Paula Reis / Flamengo
O Flamengo venceu o Fluminense por 2 a 1, em jogo válido pela terceira rodada do Campeonato Carioca Feminino neste domingo (08). O clássico aconteceu nas Laranjeiras. Os gols do time rubro-negro foram marcados por Crivelari e Darlene.
Logo no início do jogo, Crivelari abriu o marcador para o Flamengo. Nos minutos finais do primeiro tempo, Darlene recebeu na entrada da área e bateu colocado no canto: 2 a 0. Já aos três da segunda etapa, Claudinha diminuiu para as donas da casa: 2 a 1 e placar final.
Com a vitória, o Flamengo segue com 100% de aproveitamento no Campeonato Carioca: : três jogos e três triunfos. Vale frisar que a competição será disputada em turno único, com sete rodadas. As quatro equipes mais bem colocadas se classificam para as semifinais, com o cruzamento entre 1° e 4° e 2° e 3° lugares. O chaveamento definirá o campeão deste ano.
As Meninas da Gávea voltam a campo no próximo sábado (14), quando enfrentam mais um clássico. Desta vez, o Flamengo encara o Botafogo, a partir das 10h (horário de Brasília), na Gávea, pela quarta rodada da Taça Guanabara.
Cria da base do Flamengo, Felipe Vizeu é o novo reforço do Avaí Felipe Vizeu…
Flamengo encerrou conversas com o Granada (ESP) por Lorran Lorran não vai para o Granada…
De La Cruz estava na mira do Peñarol (URU), mas proposta não agradou ao Flamengo…
Valores de Luiz Henrique podem superar os 25 milhões de euros (R$ 146,2 milhões) O…
Flamengo tentou a contratação de Luiz Henrique Luiz Henrique não será jogador do Flamengo, pelo…
Flamengo apresentou novidades em encontro na Gávea O Flamengo apresentou, nesta sexta-feira (07), na Gávea,…