Foto: Reprodução / SporTV
O Flamengo foi até São Paulo enfrentar o Corinthians neste sábado (07), pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro, e voltou para casa com o empate de 1 a 1. Autor do golaço rubro-negro da partida, Gerson saiu de campo com dores e se tornou preocupação no Fla às vésperas da Data FIFA.
Gerson abriu o placar do confronto com o Corinthians aos oito minutos do segundo tempo. Pouco tempo depois de balançar as redes adversárias, o volante precisou ser substituído de campo após sentir dores no pé esquerdo. Sendo assim, o jogador pode desfalcar os treinos do Flamengo no intervalo da Data FIFA.
Vale ressaltar que o Flamengo terá 12 dias livres de jogos até o próximo compromisso, no qual enfrenta o Cruzeiro, em 19 de outubro, pela 26ª rodada do Brasileirão. Neste intervalo, inclusive, a expectativa é de que Tite chegue ao Ninho do Urubu para assumir o comando rubro-negro. Com isso, a ausência de Gerson se torna preocupação nos bastidores do Fla.
Gerson deve ser reavaliado para saber a gravidade do problema. Após o empate com o Corinthians, o Mais Querido foca no próximo compromisso da temporada. Flamengo e Cruzeiro medem forças às 19h (horário de Brasília) do dia 19 de outubro (quinta-feira), em Belo Horizonte, pela 27ª rodada do Brasileirão. Como de costume, o Coluna do Fla transmite o embate, ao vivo, no YouTube.
Time equatoriano poupou titulares, venceu por 3 a 0 e segue líder isolado do Equatorianão…
Retrospecto joga a favor do Rubro-Negro, que pode até assumir a liderança do Brasileirão neste…
Atacante deixou claro que não quer mais seguir no Tottenham (ING) e ficou de fora…
Meninas da Gávea empataram em 2 a 2 com a Ferroviária, no interior de São…
Isa Ranieri negou episódio de insegurança no Rio de Janeiro e reagiu com surpresa à…
Jajá, Mayk e Edson Fernando treinaram normalmente e devem ser relacionados para o duelo…