O Campeonato Brasileiro já chegou na reta final e, diante disso, todos os jogos estão sendo tratados como uma ‘decisão’ para as equipes. Dessa forma, os jogadores do Botafogo fizeram um abaixo-assinado pedindo para que a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) mantenha o duelo com o Fortaleza para esta terça-feira (24).
Na busca da CBF não adiar o confronto com o Fortaleza, 30 jogadores do Botafogo enviaram documento à Federação Nacional e ao Sindicato dos Atletas Profissionais. O intuito desse abaixo-assinado é deixar claro que os atletas estão cientes de que o intervalo será menor do que o previsto no Regulamento Geral de Competições. Dessa forma, o plantel do time carioca irá a campo em menos de 66 horas de um jogo para o outro. A informação foi divulgada inicialmente pelo jornal ‘O Globo’.
Botafogo e Athletico-PR tinham jogo marcado para acontecer às 21h (horário de Brasília) do último sábado (21), no Engenhão. No entanto, após uma queda de luz no estádio no início do segundo tempo, a partida precisou ser adiada. Desse modo, as equipes finalizaram o confronto somente na tarde do domingo (22), e o duelo terminou empatado em 1 a 1.
O Flamengo venceu o Vasco por 1 a 0 no último domingo (22), no Maracanã. Dessa forma, o Rubro-Negro emplacou uma sequência de quatro jogos sem perder no Brasileirão. Com o triunfo no clássico, inclusive, o Mengo viu a distância para o líder Botafogo cair de 11 para nove pontos. Diante disso, o Fla segue na ‘caça’ do rival na competição.
O Flamengo volta a campo nesta quarta-feira (25) para enfrentar o Grêmio, pela 29ª rodada do Brasileirão. O confronto acontece às 21h30 (horário de Brasília), em Porto Alegre. O Coluna do Fla, como de costume, traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube. No entanto, a Rede Globo (canal aberto) e o Premiere (pay-per-view) exibem o confronto.
Filipe Luís comandou atividades na manhã desta sexta-feira (22), no CT Ninho do Urubu O…
Flamengo está classificado para disputar o Mundial de Clubes 2025, que irá acontecer nos Estados…
Além dos convocados, Gabigol também participou do treino nesta sexta-feira (22) O elenco do Flamengo…
Flamengo fez história e venceu o River Plate (ARG) de virada, por 2 a 1…
Provocação ficou visível por pouco tempo, mas viralizou nas redes sociais O Flamengo entrou para…
Corinthians tem até o dia 30 de novembro para apresentar nova garantia bancária e comprar…
Ver comentários
Jogo suspenso....até isso o Bostafogo chora!
Não entendi o motivo de eles não quererem adiar o jogo sendo que isso favorece eles mesmos?
Julio, se fosse nessa terça-feira, o Fortaleza ia jogar todo desfalcado por conta da final da copa Sulamericana.
Vão remarcar o jogo na data Fifa que, provavelmente, o Fortaleza estará completo e o Botafogo desfalcado (sem Lucas Perri e Adryenson).
Além do mais, são chorões mesmo.
FALTOU O PRINCIPAL PARA ESTA COLUNA DIZER. QUE OS JOGADORES DO BOTAFOGO ESTÃO MORRENDO DE MEDO DE PEGAR O FORTALEZA COMPLETO NO OUTRO JOGO. COVARDES! DESSE JEITO Q QUEREM SER CAMPEÕES? VERGONHA! POR ISSO Q CONTRA O FLAMENGO ELES FICAM NERVOSINHOS, DE MEDO, QDO TOMAM GOLS. AGORA TÁ TUDO EXPLICADO.
Querem moleza, jogar contra o time reserva do Fortaleza. Por isso a choradeira sem fim...rsrs. Na Data FIFA, além de pegar o time titular do Fortaleza, ainda correm o risco de verem a CBF fazer a putaria de "convocar" meio time deles, coisa que seguramente acontecerá tb com o Flamengo, que disputará um jogo importantíssimo contra o vice-líder.