Jogos do Brasileirão hoje: Flamengo pode assumir vice-liderança e afundar Vasco no Z4

Compartilhe

Além de Flamengo x Vasco, Brasileirão tem outros cinco jogos neste domingo (22)


O Flamengo entra em campo neste domingo (22) na tentativa de voltar à vice-liderança. Além de ganhar força na briga pelo topo, o Rubro-Negro pode afundar o Vasco na zona de rebaixamento. Dessa forma, os jogos do Brasileirão hoje são fundamentais para os dois times.

VEJA JOGOS DO BRASILEIRÃO HOJE

*Jogo foi interrompido no sábado (21) por falta de energia no estádio. 45 minutos restantes da partida serão disputados neste domingo (22), com portões fechados para o público.

Uma combinação de resultados nos jogos do Brasileirão hoje pode colocar o Flamengo na vice-liderança da competição. Para isso, o Rubro-Negro precisa vencer o Vasco, no Maracanã, e o Bragantino não tropeçar sobre o Fluminense, no interior de São Paulo.

O duelo entre Flamengo e Vasco, inclusive, interfere em um dos jogos do Brasileirão hoje. Isso porque, os 45 minutos finais de Botafogo 1×1 Athletico-PR acontecerão sem público no Engenhão, por medida de segurança. Contudo, os torcedores rubro-negros e cruzmaltinos vão se deslocar para o Maracanã, e os órgãos de segurança do Rio de Janeiro entendem que é mais seguro vetar os botafoguenses da partida.

Tendo 47 pontos contra os 49 do Bragantino, o Flamengo busca a vice-liderança e pode afundar o Vasco na zona de rebaixamento. Logo, o time cruzmaltino é o 17º, com 30. Desse modo, uma combinação de resultados nos jogos do Brasileirão hoje pode deixar o rival do Mengo em 18º. Sendo assim, o Santos precisa derrotar o Internacional no Beira-Rio.

FLAMENGO X VASCO NO COLUNA DO FLA

O clássico entre Flamengo e Vasco acontece às 16h (horário de Brasília) deste domingo (22), no Maracanã. Dessa forma, o Coluna do Fla transmite a partida da 28ª rodada do Brasileirão AO VIVO, no YouTube. Lembrando que o ‘Pré-Jogo’ começa a partir das 14h (de Brasília), também direto do Maracanã.

Notícias recentes

  • Destaque

Brasil x Escócia: astro de time escocês já enfrentou o Flamengo e arrumou confusão

Principal jogador da Escócia, Andy Robertson encarou o Flamengo em 2019 Brasil e Escócia entram…

24/06/2026
  • Notícias

Colômbia derrota Congo e sela classificação antecipada à próxima fase da Copa

Colômbia se isolou na liderança do Grupo K da Copa do Mundo; Carrascal, do Flamengo,…

24/06/2026
  • Destaque

CBF toma decisão importante para a arbitragem do Brasileirão

Árbitros passarão por preparação especial na Espanha A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) anunciou uma…

23/06/2026
  • Copa do Mundo

Com Carrascal no banco, Colômbia divulga escalação para jogo contra Congo na Copa do Mundo

Colômbia tenta classificação antecipada nesta terça-feira (23) A seleção da Colômbia entra em campo nesta…

23/06/2026
  • Destaque

Milan envia proposta milionária por Evertton Araújo, do Flamengo; veja valores

Evertton Araújo é um dos destaques do Flamengo na temporada O Flamengo recebeu uma proposta…

23/06/2026
  • Notícias

Possível venda de Emerson Royal: veja opções de laterais para o Flamengo no mercado

Flamengo vai repor a possível saída de Emerson Royal para o Aston Villa (ING)? O…

23/06/2026