Notícias

Lançamento ou chutão? Diego abre o jogo sobre passe para Gabigol na final da Libertadores 2019

Compartilhe

Ex-jogador de futebol, Diego Ribas atualmente é comentarista, palestrante e empresário


Em 2019, o Flamengo se sagrou bicampeão da Copa Libertadores da América. O primeiro título do Fla na competição continental havia acontecido 38 anos antes, em 1981. Em entrevista, o ex-camisa 10 do Mais Querido, Diego Ribas, relembrou o feito da equipe à época.

Diego relembrou tudo o que passou após se recuperar da grave lesão no pé até dar o passe para Gabigol marcar o gol do título do Flamengo na Libertadores de 2019. Enquanto falava, o ex-jogador foi interrompido pela apresentadora Ana Goebel, do Lance!, que brincou alertando aos torcedores que o ex-meia havia dado um passe para Gabigol e não um “chutão”.

“Foram muitos detalhes até chegar aquele jogo, aquele lançamento, aquele troféu. Muitas coisas aconteceram”. Na sequência, Diego foi interrompido por Ana Goebel, que disse: “Não foi chutão. Foi lançamento, hein, galera?”. 

O ex-jogador, aos risos, respondeu: “Deu uma brincadeira legal isso aí”. A apresentadora do Lance!, insistiu: “Mas é sacanagem falar que foi chutão, né? Aí não dá”. Diego completou: “Ah, mas eu gosto. É interessante. Independente disso, foi uma conquistas, como um todo, maravilhosa. E que valeu a pena todo o esforço que foi feito”. 

VEJA VÍDEO:

Vale lembrar que Diego começou a final da Libertadores de 2019, contra o River Plate (ARG), no banco de reservas. Aos 20 minutos da etapa final, no entanto, Jorge Jesus acionou o, até então, camisa 10, que entrou em campo e mudou os rumos da decisão. Após um incrível passe para Gabigol, o atacante marcou o gol da vitória do Flamengo.

Notícias recentes

  • Destaque

Cabe no Flamengo? Sonho de José Boto deixa Juventus e fica livre no mercado

Vlahovic tem apenas 26 anos e deixou a Juventus (ITA) de graça A temporada europeia…

03/06/2026
  • Destaque

Agente revela que votou contra saída de Gerson do Flamengo e detona Marcão: “Pessoa difícil”

Carlos Leite, que também representa Gerson, abriu o jogo sobre os bastidores Titular do Flamengo…

03/06/2026
  • Destaque

Palmeiras mira contratação de volante, e ex-jogador do Flamengo pode se tornar alvo

Vinicius Souza está atualmente no Wolfsburg (ALE) O Palmeiras segue ativo no mercado de transferências…

03/06/2026
  • Notícias

“Quem ficou com o atleta?”: John Textor ironiza Flamengo por contratação do Botafogo

Flamengo e Botafogo travaram uma batalha nos bastidores por Luiz Henrique O Botafogo vive grave…

03/06/2026
  • Notícias

TV inglesa aponta ex-Flamengo como favorito a conquistar a Chuteira de Ouro da Copa do Mundo

Qual ex-Flamengo tem chances de ser artilheiro da Copa do Mundo? Ex-Flamengo, Vini Jr é…

03/06/2026
  • Notícias

Internacional tenta contratação de Everton Cebolinha, do Flamengo

Everton Cebolinha tem contrato com o Flamengo até dezembro deste ano Everton Cebolinha tem futuro…

03/06/2026