Por: Guilherme Silva e Thomas Alencar
A negociação para a renovação do contrato do atacante Bruno Henrique segue ganhando novos capítulos na reta final do vínculo do jogador com o Flamengo. Dessa vez, membros da diretoria do clube rubro-negro divergem das tratativas oferecidas, e o negócio segue emperrado.
De acordo com informações apuradas pelo Coluna do Fla, Marcos Braz e Bruno Spindel trabalham para estender o vínculo do atacante. No entanto, outros membros da cúpula rubro-negra, como Rodrigo Tostes, vice-presidente de finanças do Flamengo, e Bernardo Amaral, vice de planejamento do clube, são contra os termos pedidos pelo staff do jogador.
O desfecho será definido pelo presidente Rodolfo Landim. Aliados do dirigente rubro-negro defendem a permanência de Bruno Henrique, visando não perder força política nos bastidores no último ano de mandato.
Bruno Henrique tem contrato com o Flamengo até o fim deste ano. O atacante rubro-negro tem sido alvo de diversos clubes, como o Palmeiras, que ofereceu quatro anos de vínculo e salários de R$ 2 milhões. Além do time brasileiro, o Olympiacos, da Grécia, e do ex-rubro-negro Rodinei também está de olho, no qual fez proposta contatual de três temporadas.
Flamengo venceu na reinauguração da Arena da Floresta neste domingo (24) Os crias do Ninho…
Rodolfo Landim deseja ter Calleri no Flamengo Rodolfo Landim vive as últimas semanas como presidente…
De La Cruz participou novamente do treinamento com grupo do Flamengo O elenco do Flamengo…
Publicação de De La Cruz tem piscina, churrasco e deboche O Flamengo deu sequência neste…
Mirassol conquistou pela primeira vez vaga na Série A A 38ª rodada do Campeonato Brasileiro…
Erick Flores fez parte do elenco do Flamengo campeão do Carioca e do Brasileirão em…
Ver comentários
Sinto muito, mas não há como manter. Não renovem!!!